quinta-feira, 1 de julho de 2010

O que esta te roubando?




baseado em João 10: 10

O Ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir: eu vim para que tenhais vida, e a tenham com abundância.
Amigos, quando o ladrão entra na casa de uma pessoa, ele entra para levar tudo dos seus bens, entra para fazer arruaça, ele mata, e destrói a casa, causando um caos na vida das pessoas.
Quantas pessoas têm morrido, por causa de um roubo, e quantos lares destruídos por causa disso, não e verdade?
Gostaria de chamar sua atenção quando neste versículo diz, o Ladrão vem roubar, matar e destruir, este ladrão em que a bíblia refere, é o diabo.
Ele vem para roubar sua paz, tirar sua alegria, suas bênçãos, saúde, quantas pessoas morrem por uma doença, quantos lares destruídos por ele roubar a sua vida.
Deus nos adverte quanto à ação do ladrão, em I Pedro 5:8 diz: Sede sóbrios vigiai; porque o diabo vosso adversário, anda em derredor , bramando como leão, buscando a quem possa tragar.
Devemos vigiar, vigie com oração, ate mesmo com Jejum, vigia lendo a palavra de Deus, para que o Diabo não venha te roubar.
O ladrão veio para matar, destruir, mas como diz o versículo, mas em Jesus temos vida com abundancia, Por isso coloque Jesus em primeiro lugar em sua vida.
Jesus veio para te dar paz, João 14:27 diz: trago vos a paz a minha paz vos dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração e nem te atemorize.
Ele veio para te dar amor, Efesios 3:19 diz: Conhecer o amor de Cristo que excede todo o conhecimento,ou seja, conheça o amor de Jesus em sua vida.
Ele não veio para roubar sua vida, mas sim Ele veio pra te dar vida.
Ele morreu por você. Em Romanos 5:8 diz: Mas Deus prova, o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores.
Podemos observar que por amor Jesus morreu por você Ele não veio pra destruir e nem matar ou roubar, veio para morrer por ti a fim de te dar vida.
Não deixa o diabo te roubar, busca proteção em Jesus .Em Jó 11:18 diz: E terás confiança, porque haverá esperança; olharas em volta,e repousarás seguro, isso quer
dizer, que em Jesus podemos ter confiança, esperança de vida e segurança....

Jesus te ama e jamais faria mal a você, entregue sua vida a Ele e o mais Ele fará, procure em Jesus uma vida de abundância, ou seja desfrute da pessoa de Deus...

Nenhum comentário: