quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Feliz Ano novo na presença de Jesus




Mateus 6:33

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Deixo este versículo para este novo ano que se inicia.
Buscar primeiro  reino de Deus, significa, buscar  e viver em sua vontade, entregar tudo a Ele, até sua própria vida e deixar Ele tomar a direção.
Deus cuidará de cada detalhe e  Ele promete acrescentar todas as coisas, portanto não devemos nos preocupar com nada,  Deus esta a frente de todas as circunstancia e com Ele a frente tudo fica sob controle.
Coloque Deus como prioridade, sendo algo mais importante em sua vida e Ele cuidará de ti.Buscai a sua justiça, quer dizer , tudo o que Jesus fez na cruz , a salvação , a nossa fé e viver em santidade. É necessário ter atitudes de um verdadeiro Cristão, rejeitar o pecado  e falar do amor de Cristo, fazendo a obra de Deus.
Deus sabe de tudo que você necessita e por isso não andeis ansiosos, por nada , com Deus no comando de sua vida , Ele acrescentara uma vida de benção e você terá uma vida de vitória.
Desejo a  vocês Leitores, um Feliz Ano Novo na presença de Deus e que vocês possam ter teus sonhos e projetos realizados na vontade de Deus...
Entrega sua vida a Jesus, inicie seu ano com Ele , faça esta oração:
Senhor Jesus eu sei que sou pecador, me arrependo e te peço perdão. Convido o Senhor para entrar em meu coração e fazer parte de minha vida.

Escreva meu nome no livro da vida, pois eu te aceito como único e suficiente salvador.
Em nome de Jesus , Amem!
Se você fez esta oração e aceitou Jesus, e queira prosseguir na presença Dele, procure uma igreja cristã para que você possa ter estudos bíblico e obter mais conhecimento  da palavra de Deus..
Feliz Ano Novo!

Regina Sousa.

Nenhum comentário: