sábado, 4 de janeiro de 2020

Confiança em Jesus




João 14:1

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Hoje vivemos em um mundo conturbado, onde pessoas sofrem com  sentimentos de tristeza e dor, vivem com um coração perturbado, ansioso e sem paz.
Uma vez que temos tais sentimentos, ficamos desmotivado para prosseguir neste mundo,  muitos tiram até a própria vida, porque se sente deprimidos e acham que não tem mais solução.
O que Jesus quer de nós? O que ele nos ensina?
Jesus quer que nós aprendemos ter confiança e fé Nele para continuar a caminhada, buscando a presença Dele e lembrando que nós estamos neste mundo de passagem. Jesus nos mostra que foi prepara um lugar para nós, versículo  2 diz: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar."
Apesar  de todos sofrimento, nós  temos a esperança de um dia estarmos na casa do Pai, um lugar tranquilo e seguro, lugar de paz, o eterno céu, em que Jesus foi  preparar para nós e promete vir nos buscar para um dia estarmos ali morando nas mansões celestiais.
Devemos crer em Jesus e nas suas promessas e  não ficarmos aflitos, mas apesar de todas aflições Ele nos promete paz ao nossos corações: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. "João 14:27 
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. "João 16:33
Jesus venceu a este mundo e todos estes sentimentos de tristeza e dor, nós podemos vencer quando colocarmos nossas vidas aos pés do Senhor, e buscarmos  sua presença sobre nossas vida.
Com Jesus no comando, tudo fica sob controle e Ele da paz para nós superarmos todas as situações  que nos aflige...
 Eu Iniciei e vou terminar com este versículo, o qual Jesus diz :" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim."  Creiamos então em Jesus, Amém!

Entregue sua vida para Jesus, peça para Ele entrar em seu coração e fazer parte de sua vida.

Regina Sousa.

Nenhum comentário: