sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deus cuida de você

Lançamos sobre Deus as nossas ansiedades,porque Ele tem cuidado de vós.

O que podemos tirar desse versículo para nossas vidas?

Lançamos quer dizer devemos colocar nossos problemas, ansiedades e tudo que nos tira a paz nas mãos de Deus , tais como, enfermidade, desemprego, problema com a família e tantos outras coisas que nos trás ansiedades em nossos corações .

O que vemos é que o dia mal começa já estamos pensando nas dificuldades do dia-dia, ate mesmo no dia de amanhã,mas temos que lembrar que nossas vidas pertence a Deus e Ele sabe o que melhor para nossas vidas, ele é quem cuida de nós.

Apesar de não vermos, Deus se faz presente, ele zela por nos vinte quatro horas, por isso, coloquemos nossas vidas nas mãos de Deus, porque Ele tem um cuidado todo especial por cada um de nós. Devemos permitir á ação de Deus em nossas vidas em todos os momentos e principalmente diante a todas nossas dificuldades. Não temas, Deus é contingo...

Tem um texto na bíblia que diz em Mateus 6:25-34

Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé? Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.” (Mt 6:25-3

Para concluir deixo um versículo que diz: Não estejais inquietos por coisa alguma antes as vossas petições sejam conhecidas diante de Deus pela oração e suplica,com ações de graça,ou seja, com gratidão por pior que seja as dificuldades em sua vida temos que ser grato a Deus e oferecer a Ele o louvor,honra e toda glória. Amem!!

Nenhum comentário: