terça-feira, 5 de julho de 2011

Faça de Jesus teu amigo sempre...



Tem uma musica que diz:

Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus

Caminhar seguro na luz
Desfrutar do seu amor
Ter a paz no coração
Viver sempre em comunhão
E assim perceber
A grandeza do poder
De Jesus meu bom pastor

Temos fazer de Deus nosso amigo em todas horas...

Quer fazer de Deus teu amigo hoje? Peça para Ele entrar no seu coração agora

Faça essa oração:

Senhor Jesus eu te aceito em meu coração como meu único e suficiente salvador e como meu amigo. Peço que o Senhor venha fazer parte de minha vida e perdoa todos meus pecados, renova meus caminhos para que um dia eu possa estar na tua presença.

Eu entrego minha vida a ti, venha habitar em meu coração,hoje e sempre... Amem!!!

Se você fez essa oração convidando Jesus para habitar em seu coração tenha certeza que Ele te ouviu e a partir de hoje Ele fará parte de sua vida.

Jesus te ama!!!

Regina Célia

Nenhum comentário: