segunda-feira, 2 de maio de 2016

Viver uma vida com Deus





Gênesis 6:9

Esta é a geração de Noé. Noé era um homem íntegro, justo e andava com Deus.
Vemos neste versículo que Noé tinha um  vida com Deus, pois ele andava com Deus.
Para ter uma vida com Deus, devemos fugir do mal, vigiando, orando e não deixando o  pecado fazer parte de nossa vida, pois Deus não se agrada do pecado, viveremos separado se continuarmos a comete-lo. Temos que deixar tudo que nos leva a pecar e viver uma vida em santidade, ou seja, uma vida separada para Ele.
Ore, pois a  oração é um meio de nos comunicarmos com Deus, temos que buscar e procurar ter uma intimidade maior com Ele a cada dia..
Jejue na esperança que ele está com você nos momentos difíceis , sem murmurar , o jejum é um sacrifício em oferta a Deus..
Faça a vontade de Deus, obedecendo e vivendo uma vida de comunhão, renunciando o  seu próprio eu e vivendo para Ele.
Para ter um vida com  Deus consagre em oração, medite na palavra, faça a vontade  Dele. Faça como Noé, ande com Ele.
Reconheça Deus em todos teus caminhos seja submisso e tenha confiança , pois a vida fundamentada na confiança em Deus tem condições de crescer em graça diante de Deus e dos homens.
Se queremos ser salvos temos que viver para vontade do Senhor. E principalmente deixar tudo aquilo que não agrada ao Senhor para traz, tudo o que Deus nos oferece é bem melhor do que o que o inimigo nos propõem aceitar.
A vida com Deus, viver segundo a vontade do Senhor, e assim com certeza teremos salvação, pois desta forma andaremos em Santidade e a palavra do Senhor nos diz que sem ela não veremos ao Senhor.
Tenha atitude e de o primeiro passo  e  começa a andar com Deus.

Nenhum comentário: