sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Diga ao povo que Marche




Porque clamas a mim? Diga aos filhos de Israel que marchem. Exôdo 14:15

O povo de Israel estava  no Egito a mais de 300 anos , sendo que certa que 150 anos de escravidão.Quando estavam diante ao mar vermelho,o povo  reclamavam dizendo que Deus tirou eles do Egito trazendo para  morrer ali no deserto ,o povo se revoltaram, até que Moises clamou ao Senhor . E Deus  faz a seguinte pergunta:  Porque clamas a mim? Diga aos filhos de Israel que marchem, isto você pode ler em Exôdo 14. 
No versiculo 15 deste capitulo, Deus faz esta pergunta aos filhos de Israel, Ele já  tinha dado a forma como eles deveriam agir diante aquela situação. Deus  tinha entregue a vara e grande autoridade nas mãos de Moisés.
Neste capítulo Deus tem muito a nos ensinar, tais como : reconhecer o cuidado de Deus para conosco em todas as situações ,temos que crer e não olharar para trás e entender que quando colocamos nossas vidas no altar de Deus e buscamos sua presença Deus age e opera milagres.
Portanto, Marchem, não importa os obstáculos , marchem e não olhe para o que você deixou para trás.
Deus  entregou em suas mãos  os instrumento que é a oração  e a sua palavra a Bíblia e Ele também entregou em suas mãos toda autoridade. Você não tem o que temer desde que sua vida e coração esteja voltado em fazer a  vontade  Dele.
Creia e ande  para frente  e jamais olhe o que ficou no passado e lembra que Deus vai estar sempre ao seu lado, assim como foi com os filhos de Israel, será com todos vocês.
Siga em frente e verás as maravilhas que Deus vai operar em sua  vida.
Quanto se deparar com os gigantes  no meio do caminho, simplesmente Marchem!

Nenhum comentário: