quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Amor de Jesus





Em João 3:16 diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para todo aquele que Nele crê não pereça  mas tenha vida eterna.

 
Neste versículo vemos um Deus amoroso e bondoso, essa e mais linda historia de amor. Nada a substitui. Essa é uma historia de um amor incondicional, eternos, infinitos, imutáveis e infinitos, um amor gracioso. Deus enviou  o seu único filho para morrer na cruz por mim e por você para nos salvar do inferno.
O que você tem feito, tens dado valor a esse amor? Você crê em Jesus e no seu amor?                
Jesus pagou um preço por você derramando o sangue na cruz, ele poderia ter dito não por você, mas ele foi até o fim. Jesus sofreu, morreu, mas hoje ele vive e quer te salvar, te dando a vida eterna quando um dia você morrer...
Esta na hora de você dar valor ao imenso amor de Jesus,Ele  não quer que ninguém sofra  ele quer te dar uma vida nova, ele quer te dar a salvação.
Deus nos deu o que tinha de melhor, de mais precioso para que fosse sacrificado naquela cruz e tivéssemos a vida eterna.
Coloque esse versículo em seu coração e vocês vão sentir o grande amor de Jesus em sua vida.

Entregue sua vida a Ele agora faça essa oração:

Senhor Jesus obrigado pelo amor que tens por mim, obrigado por ter morrido na cruz, eu creio que o Senhor sofreu, morreu, mas hoje esta vivo e quer me salvar, por isso eu te aceito como meu único suficiente salvador, escreva o meu nome no livro da vida, entre em meu coração e faça parte de minha vida.
Entrego a minha vida a ti, faça parte de minha vida hoje e sempre, amem!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário