quarta-feira, 20 de junho de 2012

Clame a Deus


Se meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar, e buscar a minha face e se converter do seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados ,e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração deste lugar. Estas atravessando algumas situações em sua vida que te deixa ansioso, amargurado, triste e desanimado?Busque a Deus em oração se humilhe perante a face dele, faça a entrega de sua vida e viva nos caminhos Dele e ele vira com a resposta. O olho do Senhor esta sobre você e ele sabe de todas as suas dificuldades e limitações. De uma brecha para Ele entrar e fazer parte de sua vida e clama ao nome do Senhor,a palavra dele diz: Clame a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda tu não sabes. Jeremias 33:3 Confiai derramai a Deus o seu coração e espere nele, porque Dele vem a nossa salvação.

Nenhum comentário: