domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães




Hoje comemora o dia das mães e eu não tenho mais minha mãe presente, ela já se foi está com Deus no céu, isso tenho certeza porque era uma mulher que realmente servia e buscava a Deus, mulher de oração e que nunca deixou de falar a palavra de Deus e fazer a obra levando às pessoas a reconhecer o verdadeiro amor de Jesus

Tinha um coração enorme, estavas sempre pronta à ajudar as pessoas.

A saudade bate todos os dias, porque não é fácil viver sem a presença dela, até porque nunca me abandonou, sempre foi presente e isso é um verdadeiro até que a morte nos separe,mas mesmo assim eu sei que um dia estaremos juntas no céu com Jesus eternamente um dia quando eu também partir...

Hortência era o nome e nada mais que melhor colocar ela junto essas flores lindas com o nome Hortência.

Sinto muita falta, das conversas, do ombro dela quando eu repousava minha cabeça , quando íamos à igreja louvar à Deus juntas, da força que ela me dava e também da educação isso não esqueço.

Foi um exemplo de mulher para mim e para todos meus irmãos e mesmo ela estando ausente eu a amo de coração.

Agradeço a Deus por ter colocado ela como minha Mãe, porque ela soube realmente fazer o papel de mãe e também me fazer conhecer o caminho de Deus,

Ela se foi, mas não fiquei desamparada porque Ela me ensinou de Deus e Deus tem suprido todas as minha dificuldades e confortado meu coração.

Eu faço um apelo a todas as mães, que ensinem o caminho de Deus para os seus filhos e filhos honrem sua mãe e seu pai, para que te vá bem e prolongue seus dias na terra. Êxodo 20:12

Um ótimo dia das mães para todos...

Nenhum comentário: