quinta-feira, 26 de abril de 2012

Você Não Está Só




A palavra de Deus no diz em João 16:33 que no mundo tereis aflição mas tende bom ânimo porque eu venci o mundo. Podemos perceber que Jesus sabe de nossas dificuldades diante os problemas, mas quando ele diz tende bom ânimo porque eu venci é porque como ele venceu todos os obstáculos nós também venceremos,

Não desanime diante os problemas, siga em frente, não pare porque Jesus e contigo.

Quantas e quantas vezes nós acordamos chateados, triste, nos sentindo sozinhos, coloque em seu coração, nunca estamos sozinhos, Deus promete vitória e que jamais nos abandonara. Ainda que tudo parece ao contrário, ainda que alguém virou as costas para você, continue com o coração voltado para Deus.

Ofereça a Ele sacrifício de louvor, adore, busque, viva na vontade de Deus, ele esta com você e te dará forças para prosseguir.

Muitas vezes estamos tão abatidos, mas o Senhor nos diz: NÃO TEMAS! Não percam a fé! O Senhor está ao nosso lado para nos fortalecer. Como esteve com Josué, dizendo: Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1.9

Vamos ser fiéis a Deus, pois é Ele que nos sustenta. “Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo.” . “Não temas, porque eu sou contigo.”

Deus promete estar ao nosso lado sempre...

Confiemos então no Senhor!


Nenhum comentário: