segunda-feira, 6 de junho de 2011

Verdadeiros filhos de Deus

O texto é João capitulo 1.

No versículo 1 e 2 nos mostra que Jesus já existia desde o principio e que Jesus estava com Deus e que Jesus é Deus. Jesus não foi um homem qualquer, mas sim o próprio Deus para a Salvação dos homens. João 1:14 14 podemos observar a afirmação de que Deus se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e verdade, “e vimos a sua gloria, como a gloria do unigênito do Pai”.

As pessoas não reconheceram Jesus como Deus e como Salvador dos Homens e até hoje as pessoas no tem conhecido, como diz em João 1: 10,11: Estava no mundo ,e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

O que chama atenção é esta parte do versículo, veio para o que era seu, e os seus não receberam.

Se você for falar da palavra de Deus a alguém, e de Jesus é natural às pessoas dizer que já conhece Jesus, que tem Jesus ou que é filho de Deus, mas o que chama atenção neste capitulo é que nem todos que diz ter Jesus ou que é filho de Deus não são.

No versículo 12 tem a resposta quando diz: mas todos os quantos o receberam deu-lhe o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome.

Todos quantos os receberam: analisando este texto podemos observar que pra receber algo ou algum presente você tem que aceitar, e você só vão receber Jesus em sua vida e passar a ser filho de Deus se o aceitar e crer que Ele ressuscitou dos mortos e hoje ele vive a ponto de te salvar.

Jesus da o livre arbítrio para pessoa ele não vai chegando e entrando na vida delas sem elas pedirem, você é livre pra tomar a decisão em ser filho de Deus.

Em apocalipse 3 :19 Jesus diz: Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz,entrarei em sua casa e cearei com ele,e ele comigo.

- A porta: esta palavra refere ao coração , quando alguém fala do amor de Jesus a você é ele que esta batendo querendo entrar em seu coração.

- Se alguém ouvir a minha voz: refere-se a dar ouvida a palavra de Deus e aceitá-lo como único suficiente salvador.

- Entrarei em sua casa e cearei com ele: quer dizer ele entrara no seu coração e fará parte da sua vida e você vai participar das ricas bênçãos que ele tem a te oferecer, para isso você deve aceitá-lo.

Você esta disposta(o) a fazer parte da família de Deus como filho e recebendo a Jesus como único suficiente salvador?

E fácil e só você fazer essa oração com a certeza que ele esta te ouvindo:

Senhor Jesus,

Perdoe meus pecados e entra em meu coração, eu te aceito como meu único suficiente Salvador, quero fazer parte da família de Deus, que a partir de agora eu possa ser chamado como filho de Deus, pois eu creio que o Senhor veio para me Salvar e eu o recebe como meu Deus.

Se você fez esta oração tenha certeza que ele te ouviu e que hoje você faz parte da família de Deus. Amem!!!

Regina Célia

Nenhum comentário: