quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Não Chores!





" Vendo-a, o Senhor se compadeceu dela e lhe disse: 
Não chores!
Lucas 7:13


 Na cidade de Naim um mulher viúva estava a caminho do cemitério para enterrar seu filho único. Caminhava não apenas para enterrar o seu filho, mas  também suas esperanças. Suas lágrimas eram seu único alimento e a desesperança seu único futuro, A caravana da morte engrossava o cortejo fúnebre quando Jesus entrou na cidade.
 Vendo Jesus aquela mulher, disse-lhe: "Não chores". Mas como não chorar diante da morte? Como não chorar diante da perda de um filho? Jesus parou o cortejo e tocou o caixão e disse ao morto:"Jovem, eu te mando : Levanta-te". O morto se levantou e a vida triunfou  sobre a morte. A tristeza foi vencida pela alegria e o choro foi estancado. Talvez, você esteja vivendo um drama pessoal  ou familiar que tem roubado sua paz,
 Talvez suas lágrimas sejam seu único alimento e seu futuro pareça sombrio. Saiba que Jesus é poderoso para consolar seu coração e enxugar suas lágrimas. Ele é poderoso para acender uma centelha de esperança na noite escura de sua alma. Ele pode reverter a situação, acalmar as circunstâncias e aquietar a sua alma. Espere Nele!

Oração: Deus misericordioso, tu conheces as minhas lágrimas. Só tu sabes as lutas que tenho enfrentado. Mas eu confio que tu podes me dar o alivio que tanto espero. Em nome de Jesus.Amém.

Nenhum comentário: