terça-feira, 2 de novembro de 2021

Disse Jesus :Segue-me

 Mateus 8:21-22 "E outro de seus discípulos lhe disse: Senhor, permite-me que primeiramente vá sepultar meu pai. Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos."

Este versículo, deixa os mortos sepultar os mortos, quer dizer que devemos lagar as coisas e preocupação deste mundo para aqueles que não conhecem Deus.

Jesus é vida e temos que viver para Ele, renunciando nossa vida de pecado, nossa vida mundana, enfrentar tudo e ate mesmo a morte  e o seguir como diz neste versículos "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; "Mateus 16:24

Não se apegue aos negócios desta vida, nas coisas matérias, dê prioridade a Deus e o segue, deixa todo rudimento deste mundo e viva  na vontade de Jesus. 

Ele  quer ver onde está o nosso  coração, se estamos colocando Ele como prioridade ou não e se realmente o amamos.  Então Vamos crer, buscar , viver, e o seguir ,Amem!

Nenhum comentário: