Frases


Frases Pequenas



O sol nasce e brilha para todos , mas nem todos o contempla ( Regina)

Não dê  espaço para pessoas inúteis ( Regina )


Muita Bíblia e pouco conhecimento. ( Regina Célia)

Ultimamente eu não estou pra conversa, só observo! ( Regina Célia)


Não podemos agradar a todos, mas agradando somente a Deus,e o que importa (Regina Célia)

- A perfeição só vem de Deus e de mais ninguém  (
Regina Célia )

- Ainda que a vida seja dura, vou arrumar sempre algo para amolecer e assim viver da melhor forma possível. (
 Regina Célia)

- Não importa como você é, não importa o que aconteça, Deus vai estar sempre de braços aberto para te ajudar... (
Regina Célia)

- Seja diferente e faça a diferença em sua vida e lembre que tudo vai dar certo.

( Regina Célia)

- "Buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as coisa vos serão acrescentadas." Mateus 6:33



Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros" (I SAMUEL 15:22).


Ressurgi das cinzas e sobrevivi, não tem como eu retroceder, tenho Jesus no meu caminho e é assim que vou viver. (Regina Célia)

- Deus existe e Ele te ama, ame Ele você também! (
Regina Célia)

- Trabalho muitas vezes não enriquece ,mas enobrece. (
Regina Célia)



- A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a  própria alegria.

Agostinho



- Intimidade com Deus não é apenas a nossa primeira prioridade. Também é a nossa primeira necessidade. - David Komfield 



- O casamento anda em ondas. Você tem que ser paciente. As pessoas abandonam o barco e desistem de seus casamentos cedo demais. Elas simplesmente não se dão o trabalho e não colocam o esforço. Você tem que engolir o seu ego muitas vezes, porque a queda pode ser grande.

 Anna Benson

- Tudo que semearmos ceifaremos ( Gálatas 6:7)



- A porta do conhecimento também se abre para fora.

  Fernando Edson Tavares


- Quem não pode zelar pelo que tem, não pode reclamar aquilo que não tem. 

 B.S Bastos

- Deus nos dá uma vida só e vive que quiser, por isso deixar os problemas, tudo que te faz infeliz  e começa a viver seu hoje, porque o amanhã pertence a Deus.


- O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã.  Salmos 30:5



- Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração: espera, pois, pelo Senhor.


- Quando o tempo mudar e o riso se desfazer lembre-se bem de Deus, Ele estará sempre de braços aberto pra você.!



- Deus tu és maravilhoso, tu és perfeito, o senhor não me abandona, mesmo que pareça que é o fim, o Senhor sempre está ali me dizendo “Filho, eu te amo. Não desista, eu estou contigo.”



- Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus!


- Ide pregai o evangelho a toda criatura




- " Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo.
... a língua, porém, nenhum dos homens é capaz de domar, é mal incontido, carregado de veneno mortífero." - tiago3.1-8
** refrear: dominar, controlar, reter.

- Ter domínio próprio não é só autocontrole para  não brigar ou algo assim, vai alem! É ter controle do que se fala pra não ser má influencia, dominar pensamentos que vêem a mente, filtrar o que vemos e ouvimos pra não nos contaminar, controlar sentimentos pra não desistir.. É controlar tudo o que recebemos, se envolvendo o que é bom e se afastando e rejeitando o que é mal e que pode te fazer tomar atitude contrária a vontade de Deus.




- Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor. Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração. Salmos 119:1-2

- Une-te,pois a Deus, e tenha paz e assim te sobrevirá o bem. Jó 22:21



- O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5



- Há esperança para os feridos, é isso que me conforta. Apesar dos problemas, Deus é a minha esperança. 



- Fé é assim primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão.



                                                           
- Deus poderia simplesmente fazer tudo por você. Mas Ele preferiu capacita-lo para que você mesmo o faça!


  - O amor de Deus nos faz caminhar, nos faz ver o impossível, o amor dEle tem sido o que me faz acordar todos os dias e ver que ainda posso recomeçar.


 - As dificuldades também nos amadurecem dão-nos maior confiança em Deus e maior sabedoria,se aprendermos a enfrentá-las em obediência ao Criador

Bom dia!



- Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz. Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.


- Ter espírito jovem não é o mesmo que ficar preso a uma fase da vida que já passou. É encarar com alegria e disposição os novos desafios que a vida estabelece

  bom dia!

- Depois da decisão precisa haver atitude! Se você romper grades da gaiola, mas não bater as asas pra valer, jamais poderá voar de verdade.

Bom dia!



- "" Quanto mais se apegar aos segredos, mais estara em trevas e acorrentadas a eles. Porque estao escondidos na escuridao e Deus nao trabalha na escuridao. Cabe a voce livrar-se deles."
   
Bom dia!  

- Perdao nao e igual a esquecer - ele nao muda o que aconteceu, nem recupera o que foi perdido, porem ajuda a aprender uma liçao. perdoar talvez nao seja suficiente para mudar o outro, mas ira mudar voce. ""




- “O diabo lhe sugere o pecado, mas você só prática se quiser, você tem o direito de escolher as decisões a serem tomadas em sua vida, então escolha agradar a Deus que é renunciar tudo aquilo que agrada a sua carne por amor a Ele, porque quem é escravo do pecado é escravo do diabo.”
 bom dia!     



Nenhum comentário: