Meus Videos

Entrega



Faça essa oração  entregando sua vida e seu caminhos para Jesus. Jesus te Ama!


Deus em primeiro lugar





Alerta!





Estava treinando fazer algo em 3d do curso de computação gráfica e resolvi ajuntar editando um vídeo dos sinais da volta de Jesus. Algo pra refletir....



As vezes tem que ter algo para nos motivar, para o burro foi a música e para nós podemos colocar Deus como uma motivação e não importa o que aconteça




Para você que crê







Ele se importa com você






Dê tempo e valor a sua família




  Assisti este vídeo em meu serviço e achei muito interessante, porque muitas vezes deixamos nossa família de lado e muitas vezes vistamos somente quando alguém morre. Não deixe que isso aconteça, dê tempo e valor a sua família enquanto pode.

Coragem e Força




As aparências enganam






Reflexão





Ressuscita-me




Gosto muito desta música e resolvi fazer esse video, que Deus esteja operando milagres na vida de cada um de vocês, Amém!!







Como está sua Vida?


Não Espere Ter  Mais Perdas





"Nem Sempre Sabemos Dar Honra a Quem Merece a Honra"



Pense Bem Antes de Humilhar Alguém


 


Lula diz que evangélicos parecem com o diabo e Malafaia responde duro.




Crente fofoqueiros 




Cuidado com  Crente x 9, fofoqueiros




O pastor está atrasado para ir a um culto em sua igreja que é na área rural. Mesmo com medo ele pega um atalho por dentro do "mato da onça" para chegar mais rápido








Música : Renova me  voz da verdade






Respeite o Idoso






Quer entender  Deus?





Ouça a minha voz

O Coral Inesperado




Um coral formado por 12 pacientes laringectomizados, vítimas do cigarro, surpreendeu a plateia do auditório do MASP que aguardava uma apresentação do Coral da USP, um dos mais famosos da cidade de São Paulo.
Criada para o A.C. Camargo Cancer Center, a ação incluiu as canções “All You Need is Love” e“She Loves You”, dos Beatles, interpretadas pelos pacientes. O objetivo foi alertar as pessoas para o principal fator de risco do câncer de laringe, o tabagismo. Acompanhados por fonoaudiólogos da instituição paulista, os pacientes que compõem o Coral Sua Voz (a maioria acima dos 60 anos) fazem uso de voz esofágica, prótese, laringe eletrônica (vibrador), fala bucal ou articulação de sons.
Escute a voz desse coral. Não fume.

A  Destruição do Mundo




Deus Fez o mundo perfeito para que o homem desse louvor a sua glória, mas o homem preferiu não dar louvor a glória de Deus.  Hoje vemos o mundo destruído pelo homem, a única solução é o homem voltar seu olhar para Deus.