Meus momentos

Eu sumi, mas estou de volta 😊

Deserto, deserto, deserto, mas no deserto que Deus tem feito presente em minha vida.

Deus seja louvado!








Nos momentos difíceis louvem a Deus















Dias difíceis, tentando sobreviver 


Eu escolhi Deus


Provérbios 14:12-14 

12 Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. 13 Até no riso terá dor o coração, e o fim da alegria é tristeza. 14 Dos seus caminhos se fartará o infiel de coração, mas o homem bom se fartará de si mesmo.

 Eu andava por caminhos tortuosos, onde só estava trazendo tristeza e decepção. Sentimentos que não me levava a nada, a não ser a  ter pensamento de morte, a dor era intensa, mas Jesus me resgatou e me deu uma nova chance de vida. 

Hoje me pergunto o que seria de mim sem o amor de Jesus. 

Ele tem um cuidado especial por mim, sua misericórdia não tem fim. Deus foi e é fiel comigo, eu o louvo e agradeço todos os dias de minha vida. 





Vida com Cristo




A vida que Cristo oferece
O mundo não pode lhe dar
É vida pro seu coração
É vida perfeita em amor
É vida aos pés do senhor
É vida de Deus em você

É vida que nasce da morte
É vida que traz o perdão
É muito mais que uma religião
É Cristo vivendo em você

Essa música e bem antiga, um resumo da vida com Cristo


A vida corre



Vamos cantar para tirar o estresse, porque a vida corre


 


As pessoas são cruéis, cuidado com suas amizades ou pessoas que se aproxima de você, as vezes se fazem de boas, mas tem um coração ruim e só quer o seu mal.


Cuida de mim




Tem hora que temos que pedir ajuda pra Jesus, senão a gente não sobrevive, minha oração todos os dias é para  Jesus  me proteger e cuidar de mim 😶


Que Deus nos salve!




Que Deus abençoe nossos dias e que Ele nos proteja de toda maldade desse mundo e dessas guerras política em que no meio fica o povo e muitos estão perdendo suas vidas e ninguém parece não ligar, épocas difíceis. Deus tenha misericórdia de nós e que nos conceda em vida.





Coronavírus veio para matar, destruir famílias, acabar com os trabalhadores, veio trazer a desordem no mundo inteiro. Pessoas já estão desempregadas, passando fome, endividadas, mas ainda há uma esperança, Deus...
Fique em paz, Deus é o Deus do impossível e hoje mais do que nunca, precisamos ter, fé, confiança, que tudo vai dar certo,tudo vai passar  e o milagre vai acontecer.


Fez 1 mês que não posto nada no blog, e que não estava me sentindo muito bem, mas a vida segue, vou  ver se este mês continuo com as mensagens...
Passando momentos de terror e angustiante, mas fiel é Deus que nos dá a esperança de algo melhor. Entrega teu caminho ao Senhor confia Nele e o mais Ele fará em sua vida.
Boa noite!


Deus tem me surpreendido todos os dias, quando não vejo saída, Ele vem com a provisão,  a Ele toda honra e gloria para todo sempre,,, Amém!!!


Seja  grato sempre



Deixo este versículo: Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.  lTessalonicenses 5:18

Estar só




O importante de estar sozinho e ter Jesus no coração, ele preenche todos espaços vazios, e ajuda nas dificuldades. Nunca estou só, tenho Jesus ao meu lado e no meu coração.

Olá




Já chegamos em 2020, o tempo está voando...Eu não fiz planos e nem pedi nada em especial pra Deus, a não ser que Ele me proteja , me de saúde e faça a vontade dele em mim..Ótimo ano para todos nós, Amém!


Boa noite! 😀


Promessas de Deus para nossas vida. Ele está presente em todos os momentos, nos fortalecendo, nos auxiliando e nos sustentando. Deus cuida de cada um de nós, por isso confiamos sempre no Senhor!

A vida é assim



Bom dia!


Tudo posso naquele que me fortalece, e quem me fortalece é Deus, todos os dias.


Desiste não
Onde há Deus a vida


Faz tempo que não posto aqui, as vezes penso em desistir, mas ao mesmo tempo Deus coloque em meu coração para não desanimar, mas continuar...
Deus é minha paz, socorro presente em todas as situações ruins, só temos que dar brechas para ele agir em cada detalhes de nossas vida.
Ele tem feito maravilhas em minha vida, por isso, tenho continuado firme em suas promessas.
Não importa o que aconteça, continue sempre firme nos caminhos do Senhor, Amém!

Olá



Gosto de ir para o serviço conversando com Deus e depois quando dá uma brecha, gosto de estar escrevendo algo para ele.
Minha oração:
Deus , sua luz é imensa, intensa e brilha mais que o sol , que reflete em meu viver, transbordando de alegria.
Minha fé está firma em ti e sua luz brilha em mim, quando estou triste o Senhor me traz esperança, 
Por mim não estaria viva, mas quando não há saída o Senhor abre as portas, que trás solução para minha vida.
E se eu choro o Senhor me sustenta,
Deus não deixe que meus gritos sejam vazios, mas cheio do poder de teu Espirito, responde minhas súplicas e meu clamor.
Quem sustenta o universo com suas próprias mãos, quem sustenta as aves dos céus  a não ser o Senhor e quem me mantém viva.
Tu é Supremo, Poderoso, Maravilhoso, Creio e confio em ti, pois tu cuidas de mim.
Te louvo e te adoro, te amo Deus!


Boa noite!



Hoje estava pensando e falando com Deus, que queria, ter a mente de Cristo, coração de Davi, obediência de Abraão, sabedoria de Salomão, força e coragem de Sansão e  a ousadia de Pedro e Paulo.


Eu Me Rendo Nanda e Thais 



Buscai ao Senhor enquanto se pode achar 

Boa noite com Deus!


Jesus te ama!



Sinta o amor de Deus na sua vida, Leia a Bíblia, ore e louve ao Senhor.

Ola!



Passando para Deixa meu oi e dizer, que não importas as situações, que tudo dará certo, confie em Deus e acredite sempre...


Oi



Não está fácil, mas Deus supri a cada detalhe da vida, e assim ela segue, só não pode parar. Está passando por momentos de difíceis de luta, apenas confie, Deus é fiel e te dará o escape e vitória em tudo que você precisar.


Olá!



Deus pode fazer o impossível acontecer, estou aqui aguardado um milagre de Deus em minha vida , eu Creio que vai acontecer...


Feliz dia das Mães




Está aflito alguém entre vós? ore. Está alguém alegre? cante louvores.
Está alguém doente? chame os presbíteros da igreja; e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor.
A oração da fé salvará o doente, e o Senhor o restabelecerá; e se tiver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Tiago 5:13-15


Nosso dia com Deus



Cada dia que acordamos é um novo dia, uma nova história e um novo recomeço. Temos oportunidade de mudar nosso dia e procurar a transformação e o renovo.
Não tome atitudes sem antes consultar a Deus, a quem nos põe de pé e quem nos ajuda a vencer. Deus jamais nos abandona e está sempre presente ao nosso lado nos ajudando.
É só chamar, Deus nos ouve e nos socorre, dá resposta quando a Ele clamamos.
Nem tudo está perdido, Deus nos acolhe, creia nisso!

Boa noite!



Boa Noite!



Muitas vezes trilhamos por caminhos errados, caminho de dor, tristeza, caminho que nos leva ao sofrimento, mas quando entregamos  nossas vidas pra Jesus, Ele transforma, modifica, nos da a chance de vida e paz para superar todos os problemas, pois Ele nos ama, nos trata com carinho e nos ajuda a caminhar, neste mundo.
Seja qual for seu problema, olha para Jesus, peça Ele para mudar sua vida, seu viver, restaurar seu coração e te dar paz, entrega teu caminho a Ele.
Se você quiser aceitar a  Jesus, faça essa oração:
Jesus eu sei que sou pecador , perdoa meus pecados, eu creio que tu és Filho de Deus, entrego minha vida a ti e aceito como único suficiente salvador, escreva meu nome no livro da vida, venha habitar em meu coração e fazer parte de minha vida,  modifica e transforme minha meus caminhos.
Eu te louvo e oro em nome de Jesus, Amém!
Se você fez essa oração pode ter certeza que Ele te ouviu e tenha fé. Procure uma igreja evangélica e procure aprender mais de Deus buscando conhecimento através da Bíblia. 


Além do Céu azul


Lembrei dessa música e resolvi postar

Há certas coisas na vida, que a gente não entende
Ninguém pode explicar
Dentro do peito uma angústia, que sufoca na garganta
A dor de dizer a verdade.
Há tanta gente ao meu redor eu procuro e não
encontro,
Alguém para conversar
Nos olhos nascem uma lágrima que procura um ombro
amigo
E a mão que enxugue meu rosto...
Mas aprendi sempre acreditar que Deus me ama e
comigo está
Se a noite é fria ele é abrigo certo
Nunca me deixa só me transporta em seus braços
Além do Céu Azul.


                                                         

                       Boa noite!                                          

                                                      



Que Deus tenha misericórdia de mim, as vezes da aquela tristeza em meu coração, vontade de nada, mas que Ele possa me fortificar e me manter de pé.



A cada dia que acordamos é um novo dia, uma nova história, um novo recomeço.
Temos a oportunidade de mudar o nosso dia, de procurar transformação e o renovo para nossa vida.
Não tome atitude sem consultar, sem pedir a orientação e direção de Deus, pois Ele é quem te põe de pé e quem te ajuda a vencer.
Deus jamais nos abandona, Ele está sempre presente, é só chamar que Ele nos ouve e os atende, nos dá poder quando achamos que tudo está perdido.
Deus nos acolhe com seu amor e sua bondade, Ele age com misericórdia em nossa  vida.
Permaneça firme com sua fé em Deus, não te desanime, se sentes só creia que Ele está por perto para ti dar a vitória. Amém!


Minha oração 



Ainda lembro Deus quando te buscavas em jejum e oração, quando era separada para ti, sem contato com os prazeres deste mundo.
Tempos passaram e resolvi sair de sua presença e foi a maior besteira que fiz, me arrependo Deus, me afundei e me envolvi em coisas que para mim não me edificou em nada.
Ah! Se eu pudesse voltar atrás e fazer tudo diferente, não teria caído  na perdição. Senhor, quando eu estava na tua presença, parecia ser tudo mais fácil e tudo estava dando certo, porque o Senhor me abençoava, mas depois que sai de sua presença, as coisas começaram dar errado, a maldição sobreveio e minha vida, tive perdas, mas hoje Deus se ainda tiver jeito realmente de voltar em comunhão com o Senhor, não será como antes, mas espero me esforçar para não te decepcionar e nem te desagradar, a única coisa que te peço é que através do sangue precioso de Cristo, que o Senhor me perdoe, me abençoe e me guarde de todo mal.Te amo Deus!

OI


Faz um tempinho que não posto, foram tantas coisas que aconteceram, mas com a graça de Deus sobrevivi e ainda estou de pé.
Queria dizer que quando estiver em dificuldades, temos um Deus que tudo pode em nossas vida, mas para isso  devemos, estar em comunhão com Ele, em oração e ler a Bíblia,
devemos depositar toda nossa confiança Nele, fazer de Deus um grande amigo.
Rasguei muitas paginas  do livro de minha vida, hoje tenho feito uma nova história, onde Deus tem  feito parte...
Descobri que  sem Deus minha vida não tem nenhum valor , meu sorriso não é o mesmo se eu não estou na presença de Dele, a minha vida fica sem sentindo, carente de Deus.
Se caiu, Deus levanta, pois ele dá a chance de recomeçar, basta querer, Amém!

BOM DIA!




Faz tempo que não posto, estive passando por momentos difíceis, mas Deus  com sua misericórdia,  tem agido em minha vida e cuidado de mim. Salmos 23: 4 diz: Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum, pois tu estás comigo a tua vara e teu cajado me consolam. Eu me apego a esse versículo todos os dias para enfrentar as tempestade e todo mal que quer me dominar e me derrubar.



Desejo a todos um Feliz Ano Novo!


Que seja um ano de esperança e fé na presença do Senhor, que o Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Números 6:24-26)

Leia





"Aqueles que confiam no senhor são como montes de sião que não se abalam,mais permanece para sempre."




Boa noite 



Mais Deus, leitura da Bíblia e oração do que watsap ou outras coisas que toma nosso tempo de estar em comunhão com Ele.

Boa tarde!


Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.  (Salmos 37:4)

Emprego: Já encontrei 


Passando para dar um oi


Estou desempregada alguns meses, mas agradeço a Deus, pois Ele tem me sustentado e cuidado de mim todos os dias, Obrigada por mais este dia, meu Deus!

Olá


Passando para desejar uma ótima semana a todos e lembrar dos lugares em que estão sendo devastados pelo furacão Irma. Oremos para que Deus possa estar cuidando e guardando a cada pessoa ali, Amém!

Basta cada dia seu mal


Matando o gigante todos os dias de minha vida, e a vitória é Deus que tem me dado.
O choro dura uma noite, as algria vem pela manhã.

Meus sentimentos


Ontem aconteceu algo chato comigo e que me entristeceu muito, veio tantas coisas do passado na mente e fiquei muito deprimida. Lembrei de um versículo que Deus diz: Tiago 5:13 " Está aflito alguém entre vós? Ore. Está alguém alegre? Cante louvores. Foi isso que fiz, cheguei em casa, dobrei o joelho, chorei e coloquei minha aflição diante de Deus, peguei o violão e entoei louvores a Ele e depois li a palavra e Deus foi me acalmando e mosntrando que nem tudo está perdido, que eu deveria agradecer. 
Aquele sentimento ruim que estava em meu coração foi passando e comecei sentir paz, hoje acordei melhor. 
Hoje estou sabendo sair de certas situações, transformar o negativo em possitivo em minha vida e não viver mais prostada diante do mal, pois é isso que o diabo quer. Deus está no controle.

Meus momentos


Quando buscamos Deus em oração, sentimos paz, força, e ficamos alegres, pois tudo que fazemos sabemos que Ele está á frente e olhando pra nós. E é assim que me sinto.
Preciso Dele a cada dia e todos os momentos da minha vida.

Dia dos Pais


Desejo tudo de bom a todos os pais e que as bençãos de Deus venha estar jorrando sobre a vida de cada um.  Meu pai faleceu, mas Deus nunca me deixou desemparada em nada, até aqui Ele me ajudou e sei que vai continuar ajudando em todos os sentidos da minha vida. Saudades de meu pai, creio que ele está com Deus e hoje Deus tem sido o melhor pai do mundo para mim, te amo Deus!

Passando para deixar as rosas do meu jardim 


As lutas tem sido grande, mas eu estou suportando...

Eu não desisti


Não importa o que aconteça, o importante é não desistir...

Salmos 121:1,2


Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra

É difícil, mas eu espero


Dia dos namorados foi ontem 12 de junho, nem comentei, pois de novo estou na espera de Deus alguém que realmente vale a pena.

A Vida Corre


Achei legal a letra dessa música e resolvi postar eu cantando

Jesus te ama e te dá a paz



Boa noite pra nós


Posso ter perdido tudo, mas não perco a esperança e a fé que tenho em Deus, pois já é o suficiente para recomeçar...


Boa tarde pra nós


Deus é meu refugio e fortaleza, socorro presente na hora da angústia.

Boa noite pra nós


Brasil meu país Brasileiro



Passei só pra dizer Boa tarde



Dia das mães



Eu não tenho mãe, me lembro dela todos os dias. Ela se foi mas o seus ensinamentos carrego comigo na minha vida e no coração.
Que este dia possa ser lembrado não só hoje mas todos os dias. Trate sua mãe com carinho, dedicação, respeito, pois um dia quando ela faltar, você possa ter só otimas recordações.
Feliz dias das Mães.

Boa tarde


Deus , me proteja do inimigo que me ataca e mais ainda do inimigo que me abraça ...

Boa tarde!


A onde tem rosas tem espinhos e assim é a vida.

Bom dia a todos


 Tentei escrever minha história achando que Deus estava comigo, mas acabei me frustando, errei entre as linhas da vida, acabei rabiscando meu livro, bate a cabeça, me iludi e tudo foi em vão, me perdi entre as linhas. A partir de hoje, é Deus quem vai escrever a minha história, pois sei que ele jamais erra, pois as palavras que Deus escreve, são verdadeiras, e o que está escrito entre as linhas não são rabiscos, Deus é fiel e sei que Ele está no comando e fazendo uma nova história e um novo livro. #Começar de novo com Deus me direcionando#

Reginas.

Boa vida pra nós



Se ainda há esperança é pra lá que eu vou.



O apelo não é só para o Brasil, mas para o mundo inteiro. A palavra de Deus nos traz vida.


Dia das Mulheres


Parabéns pra mim e pra vocês mulheres lindas, maravilhosas e guerreiras , que conservemos sempre abençoadas e preciosas para a todos e principalmente pra Deus






"Em nada ponho a minha fé, se não na graça de Jesus.."



Passando para dar uma boa noite e dizer que nem tudo está perdido, basta acreditar em Deus e continuar a batalhar .

Como estou me sentindo Hoje


Imagem relacionada

Nossa, hoje acordei e apesar de ver o sol brilhando, o céu azul e sentir a presença de Deus, me bateu no coração uma tristeza.As vezes falo que temos deixar o passado e não pensar, mas ele sempre esta me afrontando. Ai fico pensando em todas as perdas que eu tive, em tudo que poderia dar certo e deu errado, ou seja acordei pensando em tudo de ruim que aconteceu comigo.
Como Deus é amor Ele vem com seu carinho e diz: Ainda estou com você,não desisti de você.
Isso me anima, pois Deus tem olhado por mim. Preciso ser grata a Ele em tudo e não importa  o que aconteceu ou o que estar para acontecer, tenho que confiar somente e deixar que Ele realiza a obra. Para quem com cinco pães e dois peixinhos, alimentou cinco mil homens, alem de mulheres e criança, não haveria de me ajudar?
Sei que estou em falta, mas mesmo assim Deus tem sido fiel e isso que importa.

Boa tarde para todos e uma ótima semana



Meu blog



Ae Pessoal, já faz um tempo que tenho esse blog e espero que esteja lhe servindo para alguma área de sua vida, embora eu não ter muito retorno de estar agradando ou não.
Já pensei em desistir em excluir, mas Deus toca em meu coração para continuar, apesar das falhas nas escritas, estamos ai para o que der e vier.
Pode ser que muitos não gostem do que eu posto, mas eu vou continuar postando do mesmo jeito. Desejo todos uma ótima sexta-feira e lembrando Deus te ama e quer te dar o melhor,basta você querer, buscando a Ele de todo coração, Acredite Deus existe e tem muito a te oferecer, Amém?

Bom dia para nós

Imagem relacionada

Hoje aprendi que devo agir com sabedoria na hora de escolher algo em minha vida.
Tenho feito do meu jeito e só tenho me decepcionado, iludida, e isso não agrada a Deus.
Que a partir de hoje posso estar ouvindo mais a voz de Deus em tudo que eu fizer, pois devo estar sempre entregando a minha vida, os meus caminhos nas mãos Dele. Tem um versículo que diz: "Buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisa serão acrescentadas."Mateus 6:33. Vou colocar meu coração e meu olhar diante de Deus e sempre quanto tiver que escolher algo, pedi qual direção Ele quer que eu siga.


Ótimo fim de semana


Passando pra dar um Oi


Fazer o quê? Oremos... 



O que mais importa em meio a tantas injustiça e tanta corrupção que o Brasil  tem enfrentado, é que Deus cuida de cada detalhe da vida de quem o busca, e vem com  a provisão em tudo...


E isso ae



Deus me escolheu



"Todavia, Deus me separou desde o ventre de minha mãe e me chamou por sua graça. Quando, então, foi do seu agrado..." Gálatas 1:15
Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Jeremias 1:5
Preciso fazer valer estes versículos na minha vida.

Passando pra desejar um feliz Ano Novo



Que todos possam fechar o livro do passado e começar um novo livro com uma nova história neste ano que se inicia. Deixe para trás as tristezas, as desilusões e deixe que Deus direcione a sua vida.
Quem ainda não entregou a vida para Jesus, entregue, pois breve Ele virá, e ninguém sabe o que pode acontecer no amanhã, a vida é breve...
Ótimo ano para todos e ficam na paz de Jesus!

Bom natal pra nós 



Que todos neste dia pare para refletir, sobre o nascimento de Cristo e procure, se aproximar mais Dele, buscando em adoração, e oração.

Boa noite pra todos


Resultado de imagem para sou forte

Porque quando eu estou fraco então sou forte


Tragédia com avião Chapecoense


Resultado de imagem para chapeco desenho luto


Que Deus abençoe e conforte a todos que perderam seu entes queridos, pois somente Ele pode dar o verdadeiro consolo nos momento de luto.
Muito triste, oremo pelos familiares...


Semana Abençoada pra nós




Os gigantes não desaparecem de repente, eles têm que ser enfrentados e derrotados.A Bíblia nos ensina como vencer os gigantes em nossas vida, ou seja toda as lutas que enfrentamos, portando leia a Bíblia e Enfrente os gigantes em nome do Senhor (I Samuel 17: 45)


Sorria, Jesus Te ama!



Bom domingo!




A flor é linda, mas cheia de espinhos. A vida é linda, mas cheia de espinhos que pode nos ferir, nos machucar.

Bom dia!




Tenha sempre o perdão e não guarde nada em seu coração. Ficar se alimentando de mágoa te fará mal e não te levará a lugar nenhum.  Perdoar é o mais importante e faz você se sentir bem.
Então, não se prenda em mágoas, mas se liberte com o perdão.


Bom final de semana pra nós




É no silêncio que Deus diz…dependa de mim.


Boa semana pra nós



Quero alguém que seja bom pra mim, que venha somar e que seja de grande benção nas mão de Deus, será que existe?

Bom Domingo pra nós



Me sentido confusa

Resultado de imagem para confusa



Tantas coisas aconteceram e passam e minha mente que me deixa triste. É preciso eu buscar e confiar mais em Deus.


Bom final de Semana




Assim que eu fico quando chega final de semana e não vou precisar ir trabalhar rsrsrsrs

Boa noite pra nós




Deus está curando meu coração e daqui a pouco não terá mais cicatrizes.



Rejeição



As pessoas não estão rejeitando você, elas estão rejeitando o que o próprio Deus colocou em você. Não se preocupe com as rejeições, permaneça, faça aquilo que Deus te chamou pra fazer.

Pra Helena Tannure



Pensamentos bons e ruins, mas devemos pensar nas coisas que são de cima e não as que são da terra, como diz a Bíblia em Colossenses 3:2.




Ótima semana!



Que suas forças estejam em Deus. 

Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.
Isaías 40:31


Bom diaaa




Já fui votar, cumpri o meu papel, agora pedir a Deus que me livre do mal e supri todas as necessidades da minha vida.
Politico pode ser ruim, bom seja lá o que for, mas se não tiver temor de Deus, de nada vale.
A palavra de Deus diz: Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer! Salmos 33:12

Boa vida pra nóssssssss



A melhor parte da minha vida é Deus, o resto é resto

Eu e Deus




Deus obrigada por tudo e pelo livramento do dia-dia, sou falha, mas o Senhor não falha e está sempre do meu lado, abrindo os caminhos para que eu possa passar em segurança. Obrigada pela sua proteção!


Bom dia!



Aquieta o Coração... É Deus quem escreve a sua história e decide o tempo certo para todas as coisas em sua vida. Guarda em seu coração a certeza de que Ele está cuidando de tudo e mesmo que lhe pareça confuso, lá na frente o Senhor o fará entender o porque de todas as coisas. Não existe nada que Deus não possa fazer e nem coração que Ele não possa tocar. Descanse e confie, logo as bênçãos irão chega.

Hey você, Jesus te ama!




Boa tarde pra nósss



Basta cada dia seu mal, a vida é breve




A vida é feita de Renúncias




Já tive que abrir mão de muitas coisas em minha vida e dessa vez tive que fazer uma escolha. Neste momento esta sendo triste, doloroso, mais sei que a cura vem do Senhor e Ele está a frente para me dar a paz ao meu coração.
Hoje eu posso estar chorando, mas sei que amanhã a alegria vai esta em mim sempre confiando em Deus, pois só Ele que acalma minha alma.
O meu futuro pertence somente a Deus e por isso, entrego todas minhas dificuldades nas mão Dele. 

Meu socorro vem do Senhor.





Estou triste, pois perdi alguém que eu amo muito, e isso faz doer meu coração. A saudade é forte e espero que Deus me ajude superar. 
E sabe aquele dia que você sai de casa e dá tudo errado, foi assim o meu e não foi fácil.
Agradeço à Deus por estar viva e que eu possa prosseguir, caindo, levantando e caminhando rumo a vitória em Cristo Jesus, pois a Ele toda honra e glória para sempre.

Orem por mim...


E que eu tenha sempre a fé
Boa noite pra nósss





Sentimentos



Oração


Comece seu dia com oração e leitura da palavra. "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5:16

Boa tarde à todos




  A importância da música, na vida de alguém... 
E sempre que o espírito mau de Deus acometia o rei, Davi 

tomava a harpa e tocava.


 Saul acalmava-se, sentia-se aliviado e o espírito mau o 

deixava.(1 Samuel 16:23)


Tiago 5:13 "Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém 

contente? Cante louvores."

Boa noite pra nósss




Se apega a este amor que Jesus tem para com você e verá o quão bom e maravilhoso Ele é  e o cuidado que Ele tem para com sua vida. Faça uma oração e peça pra Jesus entrar em seu coração e fazer parte de sua vida. Aceite-o como seu único suficiente salvador e passa fazer parte da família de Deus.em João 1:12 diz: "Pois todos quantos receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus ao que creem em seu nome." Amém!




Não para a beira do caminho, persiste e não desista, Deus é contigo.

Jesus ama você




Não importa quem seja, em que situação você se encontra o que importa é que Jesus ama você e quer te dar uma nova vida, transformar seu viver, fazer de você um vencedor, mas basta você querer, aceite-o de todo coração. Peça pra Jesus entrar e fazer parte de sua vida, peça pra ele ser o Senhor de sua vida, confesse teus pecados e peça perdão, converta dos seus maus caminhos e o busca de todo coração. Tenha uma experiência de vida com Jesus, faça dele seu amigo em todos os momentos de sua vida, pois ele quer o melhor para você. Se está cansado, angustiado e não tem razão para viver, Jesus diz em sua palavra." Vinde a mim  todos os que estas cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para vossas almas. "( Mateus 11:28-29)

Boa tarde pra nóssss



Boa noiteee pra nóssss



Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Boa Semana pra nósss




Se está cansado desta vida e está cansado de caminhar, traga seus problemas aos pés de Cristo e a vitória tu terás. Entrega sua vida a Jesus, aceite como seu único suficiente Salvador, somente ele pode mudar o seu viver te dando paz em todas situações.

Boa noiteeeeeeee




Apesar do mundo estar um a bagunça, ainda há  esperança para os feridos e esta esperança é Cristo Jesus. Entregue sua a vida a Jesus, pois somente Ele pode transformar sua vida e te dar paz nos momentos difíceis, fica a dica.



O negócio é levantar a cabeça todos os dias e continuar, não importando com as circunstância, sabendo que temos um Deus grande que está ao nosso lado, nos olhando e cuidando de cada um de nós, não parem permaneça firme na presença do Senhor, falhas temos, mas Deus é fiel e sua fidelidade dura para sempre. Seja feliz em Cristo Jesus, se está cansado, procure a força em Cristo para que ela seja renovada a cada dia, Jesus te ama e quer o melhor para sua vida.
Jamais deixe pensamentos de fracasso passar por sua cabeça, pois se fracassou Deus te fortalece, creia nisso, Amém!!!


Boa noite pra nóssss 








A palavra de Deus  nos diz: Em tudo dai graça e eu agradeço a Deus, por tudo que Ele fez e faz na minha vida.  Em momentos de alegria ou de dor Ele sempre está presente para me amparar.
Deus é o meu refúgio e fortaleza, socorro presente na hora da angústia.
A única coisa que importa em minha vida é o grande amor que Deus tem por mim e isso posso sentir a cada dia e em cada detalhe de minha vida.



 Passando apenas para dar Boa noiteeeeeee, pra nóssssss
             Peço sempre para Deus, que me ajude a melhorarrrrrr a cada dia... (-_-)




Meu Brasil Brasileiro!!!



O Brasil está passando por momentos difíceis, tudo está contra, a única coisa que podemos fazer é orar, pedir a Deus que tenha misericórdia de nós para suportar estes momentos. Oremos para os líderes deste país para que eles tenham um pouco de dignidade e amor ao próximo.
Hoje a saúde, educação, empregos, a economia do país está em crise, afetando o povo Brasileiro.
Que Deus venha nos dar o livramento e ajude-nos a caminhar em nosso dia-dia suprindo todas as nossas necessidades.
A palavra de Deus diz em Salmos 33:12: Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!
 Eu sinto muito do Brasil sendo um país tão lindo e gostoso de viver, estar passando por esta crise tão grande.
Nessas horas é continuar a buscar a presença de Deus, pois ele é quem nos socorre e consola nossos corações.


Boa tarde Pra Nós


Bom é deixar o passado de lado e focar no presente, porque o futuro a  Deus pertence e lembrar sempre que Ele é quem cuida de nós. Amem!

Meu dia




Em meio a tantas dores que senti hoje, ainda estou de pé. porque Deus me sustentou. Deus tem cuidado de mim e por isso que não desisto, pois há esperança para os feridos, enfermos.

Sempre digo:  Amanhã é um novo dia, e nenhum dia é igual ao outro.

Podemos fazer o nosso amanhã diferente e o meu que seja sempre com Deus.

Obrigada Deus por mais um dia de vida.


Meu hoje




Meu coração amanheceu triste, as vezes bate aquela angústia, tantas coisas aconteceram e acontece, que me deixa assim... 
Se pudesse esquecer e apagar da memória  as coisas triste que aconteceu, seria muito bom!
Mas a vida sempre nos trás átona  coisas que abate nossa alma, que Deus possa estar acalmando meu coração e tirando esta sensação de estar sozinha no espaço. 
Eu sei que nessas horas é correr para os braços do Pai e manter ali protegida. Deus é bom e me ama e isso que importa.
Hoje eu sei que para ser feliz é estar na presença em comunhão com Deus e as outras coisas ele acrescentará a cada dia em minha vida.

Comece 2016 com Deus



Um Recado Importante Para Você






Hey, você que reserva alguns minutos de sua vida para ler este blog,quero falar algo importante para você.Eu não sei se você já tem uma vida com Deus ou se você ainda não tomou uma decisão ao lado de Jesus,mas escute o que vou lhe dizer:

Tem  uma música que diz:

A vida que Cristo oferece ,o mundo não pode lhe dar
É vida pro seu coração, é vida perfeita em amor
É vida aos pés do senhor,é vida de Deus em você
É vida que nasce da morte,é vida que traz o perdão
É muito mais que uma religião,é Cristo vivendo em você

Cristo oferece o melhor para sua vida, lembrando que um dia ele deu sua própria vida lá na cruz para te Salvar do inferno, por que o inferno existe, assim como existe o céu  e onde um dia todos que são salvos irão morar .Jesus foi para o Céu para nos preparar um lugar. O Céu é o lugar espiritual onde Deus habita e onde podemos vê-lo face a face. No Céu veremos a glória de Deus e vamos estar sempre com ele.

A vida com Cristo como diz a música é muito mais que religião, porque religião não salva,nem por obras, pra que ninguém se glorie. Não adianta ir na igreja e ser bonzinho ajudando o próximo , isto não irá te levar ao céu.

Somente Jesus te levará ao céu, ele diz em João 14:6:"  Eu sou o caminho verdade e a vida ninguém vai ao Pai a não ser por mim". Entregue sua vida a Jesus, aceitando como sendo o único suficiente Salvador.

Se voce quer aceitar Jesus, é muito fácil, faça esta oração

Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdoo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida.
Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscito.
Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
Eu nego todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades, eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.
Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdôo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.
Agora, que você recebeu Jesus como o seu Senhor e Salvador, procure uma igreja evangélica mais perto de sua casa, para que você possa ser alimentado e instruído na palavra do Senhor!!!
Jesus sofreu, Ele morreu por você,mas hoje Ele vive e tudo  que Ele fez por você foi por amor.

Deus cuidando de Mim




A única coisa que tenho a falar pra Deus neste momento, é que eu o Amo muito e lamento por muitas coisas que aconteceu e acontece em minha vida e me deixa simplesmente triste, mas nunca deixando de confiar e saber que Ele sempre vai ter o melhor para mim, não importa o que aconteça Ele sempre estará do meu lado e jamais vai me abandonar.
É esta confiança que me mantem de pé e me faz me levantar todos os dias.
Te Amo Deus!

Nossa Ajuda Vem de Deus




Dia das Crianças




Esta sou eu, encontrei em meio álbuns de infância, tinha meus 5 anos de idade, primeiro dia de parquinho. Nesta foto estou sorrindo, mas não estava gostando de nada, porque teria que começar ir as aulas, chorei muito no parquinho quando vi minha mãe indo embora pra casa. 
Comecei minha vida com Deus tinha meus 8 anos de idade, e até hoje com 44 anos eu não me arrependo de nada, porque Deus durante todos estes anos se fez presente em minha vida.
Foram anos de lutas, provações, tive muitas perdas, perdi meus pais, uma irmã que tanto amava e que agora estão junto com Deus. Agradeço sempre a Deus por ter me levado ao conhecimento da palavra de Deus, porque sei, que sem ele, não teria superados estes momentos de dor, de tristeza, o qual vivi, e ainda tenho vivido, mas sempre com a fé , lembrando que Deus está comigo e com ele por perto tudo passa, tudo suporto. 
Sempre tenho em mente transformar minha tristeza em riso portanto, as pessoas sempre me vêem sorrindo, pode estar dolorido por dentro, mas por fora , a alegria. 
A alegria do Senhor é que me tem dado forças todos os dias, sei que tenho muitas falhas, mas  tem um versículo que diz: Mesmo eu  sendo infiel o Senhor permanece fiel.
Que a paz de Deus continue sempre em meu coração e no seu também, bom feriado!



Deus é Bom pra Mim





Faz alguns dias que eu não tenho postado, mas estava com vários trabalhos do meu curso a serem entregues, mas finalmente acabou, hoje sou formada no Curso Técnico de Computação Gráfica, isto pra mim e muito gratificante,fiz este curso e não paguei nada, isto aconteceu porque Deus preparou tudo, e foi um curso muito abençoado, pois aprendi muitas técnica, que irá me ajudar muito ,tanto na obra de Deus, como para minha vida profissional. 



Hoje o tempo está gostoso com chuva e um friozinho. Precisa chover , o  ar   está  muito seco , pena que eu tenho que ir trabalhar logo mais. Mas agradeço a Deus pela chuva, pelo frio , pela minha vida e saúde. Ótimo dia a todos!




Igreja Batista Bíblica do Calvário

Momentos de Comunhão



Meu final de semana foi uma benção em comunhão com os irmãos. Que Deus possa estar abençoando esta igreja ,e que possa crescer mais e mais, tanto em amor com as pessoas, como na palavra de Deus e primeiro em  qualidade e depois em quantidade, mas Deus tem operado muito. Venha nos vistar ficaremos felizes em recebe-los.  

As Mulheres  Louvando a Deus




Hoje minha vida se resume neste versículo ;


Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:17,18

Minha Vida é Deus e Eu



O que importa mesmo é Deus, buscar-lo  a cada dia e ter o compromisso  de servi-lo. Tenho muitas falhas, já fiquei longe da casa de Deus algum tempo, mas nunca é tarde para recomeçar nossa vida na presença Dele e é isso que tenho feito. Por mais falhas que eu tenha eu sei que tenho um Deus misericordioso,que perdoa e nos da uma nova chance de Vida. Voltei o meu olhar pra cruz, volte teu olhar pra cruz e procure entregar sua vida  e teus caminhos nas mão de Deus, busque, louve e seja sempre agradecido pelo que Ele nos proporcionou na cruz, a Salvação em Cristo Jesus.


Está Cansado?



Dia do amigo




Hoje comemora-se o dia do amigo, a palavra de Deus diz em Provérbios 18 : 24 " Há um amigo mais chegado que um irmão."

Tenha Jesus como seu amigo em todos os momento de alegria e de tristeza, ele jamais vai te abandonar. Jesus tem um cuidado todo especial para aqueles que crê e o busca,

Amigo é esse que um dia deu a vida por nos pecador, e que ressuscitou e hoje nos da oportunidade de ter uma vida de vitória.

Peça pra Ele cuidar de você ,te dar paz e alegria diante as dificuldades, e ser seu amigo.

Melhor amigo igual á  Ele não há. Amem!


Dia dos Namorados




 Mais um ano e meu coração se encontra assim, faltando uma peça, faltando alguém para completar a minha vida.
 Meus amigos falam que toda panela tem sua tampa,eu confesso que a minha tampa está com defeito de fabricação,ou pode ser que o defeito seja a panela (Eu).
 Tenho orado a Deus para que eu encontre a pessoa certa , para quando eu encontrar esta pessoa ela se encaixe perfeitamente  em meu coração, na  minha vida,ou seja , um completando o outro, um ajudando o outro,com respeito, dedicação e carinho e o mais importante que seja uma pessoa que ame a Deus em primeiro lugar, porque  se assim for eu sei que as demais coisas em nosso relacionamento serão acrescentadas um dia após outro.
 Eu não quero agir sem pensar : Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho (Provérbios 19:2)”. Creio em Deus que Ele está preparando o melhor para mim, por isso que não me desespero, porque tenho certeza que ele quer o melhor para minha vida.
 Já tive relacionamento que não deu certo, tudo porque a pessoa não amava a Deus e nem a mim, porque se me amasse, estaríamos juntos até hoje vivendo na vontade de Deus, colocando Deus no controle de nossas vidas.
 Sei que este "YOU" está em algum lugar, e tenho certeza que algum dia ele vai encontrar o seu lugar, a sua casa que é o meu coração e assim,um vai completar o outro na presença de Deus.





Hoje eu não acordei bem , não dormi à noite, meu coração está inquieto, não estou me sentindo muito bem, talvez as preocupação do dia-dia, mas lembrando sempre que Deus está do meu lado e sabendo que ele está a frente de todas as minhas dificuldades de todos meus temores. Estou neste momento de medição em oração e leitura da palavra, pois sei  que ele quer falar em meu coração e o versículo que veio em minha mente é Filipenses 4:6,7 que diz :Não andeis cuidadosos de coisa alguma, antes em tudo sejam conhecidos os vossos pedidos diante de Deus pela oração e pela súplica com ações de graças.
A paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Medite neste versículo hoje e sempre que estiver passando por momentos difíceis em sua vida.
Deus tem um carinho e cuidado especial por cada um de nós.


Aprenda a Esperar




Achei interessante está imagem e  veio  esta mensagem que havia lido em mente , resolvi postar:
Aprenda a esperar, porque é na espera que o novo é projetado, é na espera que as coisas se ajeitam, é na espera que a fé se fortalece e é pela espera que a perfeição de Deus acontece, seja qualquer for o motivo espere em Deus.

Eu, deserto e Deus

Recebi esta mensagem de minha colega de serviço Nívia Rege .



Aprendi que o deserto é um lugar de proximidade com Deus, pois quando estamos no deserto, sentimos sede, fome, e solidão, então lembramos que a palavra de Deus é o nosso mais saudável alimento  e que seu Espirito Santo nos enche e sacia toda sede . No deserto oramos e temos ele como ilustre companhia para todo sempre...
Deserto é lugar de depender somente de Deus.

Eu digo Amém !!!

Fiz esta Montagem e  achei legal



Com Deus em tudo tem saída





As vezes me encontro em um labirinto que é difícil sair,mas olho para céu e sei que é de lá que vem meu socorro, uma solução para todos meus problemas, porque para Deus tudo tem uma saída, basta eu entregar minha vida a Ele e confiar sempre... 

Sorria Jesus te Ama!




Quem nunca ouviu esta frase: "Sorria, Jesus te Ama!"  Todos nós já ouvimos e é uma frase que sempre está em minha mente. Quando me pego triste sem saída diante as provações e dificuldades sempre penso nesta frase, o que me faz feliz em saber que Jesus me ama e está ao meu lado.

Os problemas são muitos , mas temos que enfrentar os problemas de frente e sabendo que nó final teremos a grande vitória com Cristo Jesus.

Sou falha, tenho meus temores e dificuldades em viver, mas procuro estar superando em Cristo Jesus.

Sorrir  faz bem a nós e as outras pessoas que estão ao nosso redor. Tem um versículo que diz:"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã", Salmos: 30:5. Lembramos então que Jesus nos ama muito e que um dia Ele veio ao mundo e passou pelas mesmas provações que nós ou até pior, mas Ele não desistiu e morreu na cruz,hoje Ele vive  e ainda continua não desistindo de nós , nos dando a paz e alegria  diante as dificuldades, que enfrentamos no nosso dia-dia. João 16;33 que diz: Tenho dito isto para que em mim tenhais paz: no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João:15:18 Jesus diz: Se o mundo vos aborrece, sabei que , primeiro do que a vós, me aborreceu a mim.  Procuro seguir em frente e não desisto nunca porque sei que Jesus está comigo e jamais vai me deixar, tenho o grande amor  Dele por mim. Lembre sempre:  Jesus te ama!

Você é Linda





Me peguei olhando no espelho e perguntei: Espelho 


, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu? Ele me


 respondeu : Simmmm... Eu respondi: Nooooosaaaa e 


perguntei; mas quem é ??? Seu clone minha Rainha .... 


Hahahahahahaha



Acorde ,olhe no espelho, e seja felizzzz...


Como diz aquela música : Aos olhos do Pai - Diante do 


trono.


Aos olhos do Pai, 

Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa
Aos olhos do Pai



Como estou me sentindo 





A única coisa que posso dizer é que eu lamento muito, por tudo que deixei de fazer pra Deus, hoje vejo que Ele é o único que está do meu lado o tempo todo  é quem eu posso contar, sempre...

Sem  Deus nada posso fazer.

Meu coração se encontra cada dia carente de Ti ,Oh Deus!

A minha vida totalmente sem valor  Longe de Ti

Meu sorriso não  é o mesmo quando não estou em tua presença...

A minha vida  carente está de Ti, meu Deus, me ajude!

Te louve e engrandeço o Teu nome, porque quando assim estou o Senhor vem com sua mão  poderosa e me ajuda a me levantar.

Quando  levantei meu olhos e olhei pra Ti, tu veio com sua palavra:

Jeremias 29:11-14


Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei. Obrigado Deus por falar comigo sempre, por me dar esta injeção de ânimo.


Se o Sol Se Por

Ministério Trazendo a Arca



Lembrei dessa música e quero compartilhar com todos vocês :

Se o sol se pôr e a noite chegar

Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo
Se o mar me submergir
A Tua mão me traz à tona pra respirar
E me faz andar sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono, minha paixão,
Minha canção e o meu louvor


Deus é tudo que tenho.




Desejo a todos um Feliz Ano Novo!




O melhor é viver pra Deus




Já ouvi muitas pessoas dizer, que eu  não pertenço a este mundo, ou que eu não existo, antes me incomodava com esses comentários, mas hoje eu fico feliz, porque eu realmente na pertenço a este mundo. Temos que ser diferentes. Não sou melhor que ninguém, mas Deus me faz assim, desde o dia em que entreguei a minha vida a Ele. Eu não preciso ser igual ás outras pessoas e também fazer as coisas só porque as outras pessoas fazem, cada um vive a maneira que quiser. Ontem aprendi sobre a obediência a Deus e à  partir de hoje é isso que eu quero, obedecer e continuar a minha vida com Deus e  não importam o que vão falar a meu respeito, o que importa agora é somente eu e Deus. Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33.


E assim mesmo



Esse Nome Tem Poder



Em Tudo Dai Graças 




Aceite a Jesus




Enche sua vida com as coisas de Deus, leia  à  palavra e aprenda mais de Jesus  e verás sua vida transformada..

Recado para as Mulheres Cristãs




As mulheres tem que ter noção das roupas que vestem ao ir na igreja, roupas coladas, calças transparentes, isso atraem olhares de homens, dever ir a igreja com roupas descentes.


                                     Meu dia



Hoje o dia esta uma benção, Deus falou muito ao meu coração, mensagem  para superar e o sofrimento e também encorajando eu a prosseguir porque ele esta comigo..
Estou feliz porque tenho esse Deus tremendo que nunca me deixou sem amparo, sempre  coloco em mente um versículo, que ele diz: Ainda que me abandone pai e mãe, Deus me acolherá. Salmos 27:10
Deus nunca desampara um filho seu, mesmo que as circunstâncias estejam difíceis, não desista! O teu Pai virá te ajudar... Ele só deixou você nessa batalha, para você se fortalecer, mas Ele nunca te deixou sozinho! Ele está com você e vai te dá vitória! CREIA...
“Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas, ainda que esta viesse a esquecer-se dele, diz o Senhor – Eu todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas de minhas mãos te gravei...” (Isaías 49.15-16)
Deus não esquece de seu povo, assim eu creio jamais o senhor esquecera de mim...






Que Deus seja sempre a nossa grande alegria de viver, que ele nos dê forças para prosseguir






Achei interessante e resolvi postar :


Uma simples risada move 28 músculos da face. Um deles, o zigomático, eleva os cantos dos lábios. Já o orbicular faz os olhos se contraírem, formando o famoso pé-de-galinha. É ele o responsável pelo verdadeiro sorriso, aquele que demonstra a emoção pura. Isso porque ele se contrai e se distende involuntariamente. O sorriso sincero cria empatia. “O sorriso une as pessoas”, diz o médico Eduardo Lambert, autor do livro A Terapia do Riso (Editora Pensamento). 


 Quem trabalha em uma empresa de cultura mais sisuda e já teve a oportunidade de conhecer um ambiente de trabalho mais descontraído, onde há bom humor (e risadas são permitidas), nota logo a diferença. Alguns estudos recentes comprovam que sorrir ajuda a fazer conexões, dá dinheiro e, além de tudo, faz bem à saúde.


1 Mais sérias 84% dos homens afirmam rir muito. Já entre as mulheres, apenas 68% dizem o mesmo. A mulheres acreditam que é arriscado demonstrar muita alegria no trabalho — pega mal. Se enganam: os homens entrevistados confessam que não as considerariam menos sérias ou menos competentes se elas rissem com mais frequência. 

2 O chefe ri, todos riem O escritor americano Robert R. Provine, autor do livro Laughter: A Scientific Investigation (“Risada: uma investigação científica”, em tradução literal para o português), descobriu o que todo funcionário já sabe: quando o líder faz uma gracinha, seus funcionários riem muito mais do que quando um colega conta a mesma piada. 


3 Sorrir faz bem ao coração Ao comparar as atitudes de 150 pessoas que sofreram infarto e 150 pessoas sadias Michael Miller, cardiologista da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, chegou a uma conclusão: quem dá mais gargalhadas tem menos problemas cardíacos! 

4 Quem ri por último ganha mais O pesquisador Fábio Sala, da Universidade de Boston (EUA), dirigiu um estudo com executivos avaliados como excelentes e medianos. Os profissionais acima da média foram, durante a entrevista, duas vezes mais bem-humorados que os executivos de desempenho mediano. Ao analisar os salários dos entrevistados, Fábio percebeu que os que riram mais ganham mais.


Por isso que vivo sorrindo,mesmo em meio a tantas tribulação. 

Sorria Jesus te Ama ! 




Somente entre eu e Deus





Já fazem dois  meses  que não estou indo na igreja, aconteceram coisas em minha vida que me fez sentir sem vontades de continuar, tem hora que nos sentimos frágil e não conseguimos prosseguir, nos dá  desânimo.

Nós temos que dar o melhor pra Deus  e pra mim eu não estava dando o melhor de mim para Deus, meu coração estava pesado , dilacerado, não estava me sentindo bem , como eu estava a frente do louvor, resolvi dar esse tempo, porque temos que estar bem para subir no altar e levar ao povo a adorar a Deus...

As  vezes e bom  ficar ouvindo Deus falar, nesses dias longe pude colocar minha vida em dia, renunciar muitas coisas, tirar tudo que não agrada a Deus e olhar para as pessoas com mais amor...

Na palavra de Deus ele diz: Vim não para os que estão são, mas para os enfermos...

Jesus em sua graça, sempre esta ao nosso lado quando estamos nesta situação de impotência, quando nos sentimos desanimados ,ele fala aos nossos corações e nos trás a cura de alma, temos que nos quebrantar perante ele, pois Deus olha para o espírito quebrantado, aquela pessoa que já não tem mais aquele  vigor, aquela pessoa que já não tem esperança, Deus olha pra esses...

Talvez as pessoas não entendam, acham que estamos errados, mas na verdade estamos nos tratando com Deus, hoje me sinto melhor, pois agradeço a Deus por falar em meu coração durante esse tempo, me chamando de volta, Ele não me deixou em nenhum momento, as lutas são grandes, mas é junto Dele que tenho  que  lutar colocar ele a frente em primeiro lugar.

Fui à igreja esses dias e senti outra pessoa, Deus falou em meu coração. Nestes tempos difíceis, o melhor é fé, com a palavra e muita oração e colocar Deus em primeiro lugar em minha vida...

Temos que dar o melhor para Deus, porque Ele é o melhor para nós, Amém !!!







Já faz tanto tempo que eu estou aqui
Esperando alguém pra me ajudar a vencer as águas que se movem
Ouço passos que sempre vão diante de mim
Ouço vozes que dizem que eu não vão conseguir

E eu não vou desistir enquanto ás águas não se moverem,
Não vou sair daqui !
Eu vou persistir enquanto as águas não se moverem,
Não vou sair daqui !



Eu e Deus



Tenho passado momentos difíceis em minha vida, tenho desanimado um pouco, sei que preciso voltar meu olhar para cruz, para prosseguir em frente...
Preciso voltar ao primeiro amor, para continuar a fazer a obra de Deus, sei que parei por um momento, mas preciso retornar a minha vida com Deus, preciso recomeçar...
As pessoas podem não entender, mas Deus me entende e isso que é o importante, Deus entender nossas dificuldades, nossas lutas e vê o que se passa em nossos corações.
O importante é Eu e Deus e mais nada, a Ele toda honra toda gloria para sempre....



É frequente encontrar esta espécie semi humana nas escolas, centros comerciais ou em locais menos recomendados. Geralmente têm as pernas curtas e um tronco enorme... ao nível da inteligência não é muito, falam geralmente em monossílabos muito curtos e têm fraco poder de entendimento quando alguém lhes dirige a palavra ou dialoga com eles... que raio de espécie é esta!!!!                                                     



Deus Está Contigo

Rose Nascimento







Onde está aquele brilho dos teus olhos?

Teu sorriso não está mais como antes

O amor se esfriou, cresceu o ódio

E te aprisionou sem dar nenhuma chance

Deus ainda não te esqueceu

Hoje mesmo vai te levantar

Tudo que Ele te prometeu se cumprirá

Se a tribulação te derrubou

Com certeza Deus não é culpado

Como antes sempre esteve do teu lado

Deus está contigo

E Ele está agindo, ninguém pode impedir

Quando está a frente todo mal tem que sair

É só pedir com fé que já é garantido

Deus está contigo

O Deus do impossível vitória vai te dar

Até da sepultura Ele faz ressuscitar

Pode acreditar

Deus está contigo

Deus ainda não te esqueceu

Hoje mesmo vai te levantar

Tudo que Ele te prometeu se cumprirá

Se a tribulação te derrubou

Com certeza Deus não é culpado

Como antes sempre esteve do teu lado

Deus está contigo




                              Triste





         O choro pode durar uma noite mas alegria vem pelo amanhecer... Salmos 30:5    

Deus é comigo  




Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor.” Isaías 54:17     

Esse versículo  veio  na hora certa em minha  vida, hoje tenho um  audiência e tenho certeza que tudo que for levantado  ali diante do juiz vai cair por terra, porque Deus é comigo e Ele mesmo diz neste versículo que nenhuma ferramenta preparada contra mim  não prosperará, eu creio.

 

Sobre as ondas




Gosto dessa foto, as ondas são grandes e ainda permaneço firme, da impressão de coragem...

Vejo em minha vida diante aos grandes problemas me mantenho firme, mesmo que eu caio ainda me levanto e tento o equilíbrio para não afundar.

Jesus me da forças para para me manter em pé e é  por isso que eu me apego com Ele...

A vida é como ondas no mar, elas são ondas grandes e eu me esquivo de todas elas, porque Deus me da forçãs para isso... shuashuashuas

Meus sentimento para com Deus


   

Tantas incertezas em minha vida, mas uma coisa eu tenho certeza, eu te amo Deus.
Tu és lindo, maravilhoso eu sei que sou falho, tu conheces o intimo do meu coração, talvez eu não saiba demonstrar o meu amor  , mas tu sabes que eu te amo...
Quando estou triste, tu me trazes a alegria, quando  há sofrimento, o Senhor vem com sua paz e da a certeza que este perto pronto a me ajudar.
Deus que nada tire minha atenção de Ti, porque o Senhor é fiel e sua fidelidade e imensa e que eu possa sempre dar valor a sua fidelidade.
Abençoe-me e me guarde e faça resplandecer seu rosto sobre mim, me dando a paz em Cristo Jesus...
Serei grata a ti par todo sempre em minha vida...

2013 ano da vitória




Hoje e o primeiro dia do ano, foi um dia tranqüilo e abençoado por Deus. Espero que esse ano seja melhor do que o que passou.


2012 foi um ano difícil para mim, atribulado, mas agradeço a  Deus que Ele me ajudou suportar a cada dia e superar todas as minhas dificuldades.


Deixei para trás tudo que me entristeceu, me fez infeliz, que atrapalhou meus caminhos, e quero que esse ano sejas um ano abençoado por Deus e  que ele permaneça comigo sempre para eu poder me manter em pé e não desanimar.


Tive perdas em varias áreas de minha vida , mas que esse ano eu possa só ganhar e procurar viver buscando a Deus e dando o melhor na obra, fazendo com que Ele se agrade de mim...


Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentada, essa será minha meta esse ano para honra e a gloria de Deus...Amém!!!

 

A Peleja é de Deus

   





Hoje estou com o coração triste, porque são tantas  pressão na minha vida, tantas lutas e  dificuldades que tenho enfrentado, têm feito bater um desânimo no meu coração. Passa tantas coisas em minha mente, que me traz muita angústia...
Quando me sinto assim me achego a Deus e procuro à orientação, pois somente Deus sabe o que se passa com  minha vida.
Tenho tentado ficar em pé continuar, mas parece que minhas forças está acabando  aos poucos, só problema...
Deus me ajude a viver, a prosseguir, a lutar, me de sua paz...
Sei que se eu olhar ao meu redor vou ver que tem pessoas com problemas  pior que o meu, sei também que essas pessoas muitas vezes não têm forças para lutar, elas desistem por não buscar a Deus nesses momentos de dor.
Hoje lendo a Biblia Deus vem com a palavra de consolo, meditei em Salmos 46:1,” Deus e meu refúgio e fortaleza socorro presente na hora da angustia”. Jeremias  17:7” Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja a esperança é o Senhor”. Êxodo 14:13, 14” Não temais estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje fará...O Senhor pelejara por vós e vos calareis”. A  peleja não e minha e de Deus.  È Deus que vai por mim, preciso viver na presença de Deus, porque Dele vem meu socorro, ele que vive por mim. Ele vai adiante como uma fortaleza, uma torre forte, e a única coisa que tenho que fazer é orar, prostar diante dele e expor todos os meus temores.
Não adiante eu querer lutar sozinha que não vou vencer não vou conseguir , tenho que ter Deus junto de mim para vencer todas as dificuldades.
Deixo este versículo para Meditar: Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subiram com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fadigarão. Isaías 40:31.
Renove suas forças em Deus, tem Ele sempre ao teu lado.
                                                             

Alguém que se foi 




Foi tarde de mais...
Melhor estar sozinha do que mal acampanhada.
Quando uma pessoa  vai embora ou vira as costa para nós, é porque Deus está nos livrando do mal.
Nunca sofra por alguém que te despreza, porque isso fará a pessoa se sentir bem...
Enterre o seu passado e viva o seu presente, porque o amanha pertence a Deus


Obrigada Jesus!




Ah meu Jesus!Tu és maravilhoso,
O que seria de mim sem tua presença.
Sem teu amor me acompanhando nesta jornada da vida,
Creio que minha vida se resumiria em nada.
Quando olho para o céu eu contemplo tua grandeza,
Quando eu olho para o mundo maravilhoso que o Senhor criou, eu sinto tua presença
Tu és amável, és meu Deus , poderoso e maravilhoso,
Morreu por mim na cruz e me deu vida.
O Senhor me escolheu como filha e fico feliz por isso...
Jesus eu te amo de todo meu coração, tu és meu amigo.
Obrigada pela grande salvação e por não desistir de mim,
Quando eu estou com problema o senhor vem com a solução.
Eu te louvo e te exalto pela sua companhia sempre...
E agradeço por me ajudar em tudo e mesmo eu sendo infiel,
O Senhor permanece fiel, tu és fiel...
Te amo Jesus!

Quando Deus manda até o diabo obedece


 


Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.
Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:
- Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!
Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos.
Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:
- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
- Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!
NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM!


Adorador por Excelência




Quero dar o melhor de mim
Quero oferecer sacrifício de louvor
Quero ser bem mais do que já sou
Um adorador por excelência me tornar
Eu não vou me importar
com o que vai acontecer
Eu só quero Te exaltar
Tu és a razão do meu viver
Eu não posso me calar
tenho adoração em meu DNA
um adorador por excelência
um adorador por excelência
um adorador por excelência

O Poder e Grandeza de Deus



Registrei essa foto quando estava indo para o trabalho e veio esta palavra em meu coração:

Deus tu és imenso és grande em poder, és perfeito
O Sol é teu sorriso que me alegre e me faz querer viver
E a Lua com as estrelas soa o brilho do teu olhar iluminando a noite,
Nos dando direção para caminhar
A natureza mostra o teu esplendor de tão perfeito que és
Eu Deus sou obras de tuas mãos,
A tua glória não tem palavras para definir
O Senhor é imenso, és maravilhoso, tudo de lindo,
Não há nenhum outro igual a Ti,
Louvo-te e Te exalto para todo sempre


Te amo Deus!




Hoje e dia 9 de julho e nem fui trabalhar, resolvi pegar esse dia pra ficar  em comunhão com Deus. Tirei esse dia pra descansar  e não existe melhor descanso se não for na presença de Deus, porque Ele  me dá segurança e paz ao coração, Deus me da Tranqüilidade.
Quero te dizer Deus que eu te amo e que o Senhor é tudo de importante que tenho em minha vida, ninguém mais...
Já coloquei varias pessoas como sendo importante em minha e só tive frustrações e desilusões, mas aprendi que o Senhor e tudo que tenho e que és muito importante para mim, eu sei que sou infiel em tudo, tenho muitas falhas, já andei em caminhos tortuosos, coloquei coisas em meu coração que não é de seu agrado, mas o Senhor é fiel e não me desamparou, sempre esteve ao meu lado e sou grata Deus por não desistir de mim.
Deus eu reclamo muito, mas o Senhor vem sempre com sua palavra de conforto, dizendo: Filha espere mais um pouco, confie, eu sou teu Deus, estou contigo para onde queres que andares eu ali estarei e isso me deixa feliz em ouvir e saber que o Senhor tem cuidado de mim.
Perdoe Deus, por tudo que fiz e faço de errado e te peço um coração santificado por ti, e que minha vida seja de louvor a ti para todo sempre e que nada venha impedir meu amor por ti.
Senhor quando eu estiver triste me traga alegria para continuar, e que eu possa ver onde errei e consertar, também procurar ter amor ao próximo, me ajude ser fiel a Ti, todos os dias de minha vida,
Que sua graça esteja sempre em meu coração para todo sempre...Amém!!!




Confio Em Ti

Davi Sacer


                                          Composição: Davi Fernandes                                                                               Renato Cesar

Eu não vou mais olhar atrás
O que passou não volta mais
Não temerei o que virá
Minha Esperança está Em Deus
Cada lágrima que chorei
Cada sonho que perdi
Coloco aos Teus pés
Levanta-me Senhor
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Tu És a minha Fonte, meu sustento
Meu Amigo Fiel
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Em Todo tempo eu sei que estás comigo
Meu amigo Fiel

Anima-te



Esta se sentindo triste, angustiado, teu coração anda dolorido com os problemas desta vida,você esta se sentindo um nada neste mundo?
Tome um bom banho, perfume-se, arrume-se e olhe-se no espelho, veja a bênção que Deus criou. Veja com os olhos de Deus, perceba quanta coisa boa existe nessa criatura que está na frente do espelho. Respire fundo e pense que amanhã será um outro dia e que só você pode mudar seu coração.Para afastar esses tipo de sentimento ou qualquer problema que venha te derrubar e te deixar desanimando e bom que você sorria, mas sorria muito, até a barriguinha doer. Experimente, verás que isso é maravilhoso. 

Deus te abençoe e cure esse coração.

Vire as páginas em sua vida




O que ficou para trás em sua vida? Uma família que nunca te amou? Um casamento fracassado? Uma mentira que lhe envergonhou? Uma calúnia que destruiu seu ministério? Esqueça-se disso! Busque em Deus perdão e restauração e lance o passado onde ele deve realmente estar: NO PASSADO! Há uma vida repleta de alegrias insondáveis diante de você. O passado pode ser negro, mas seu futuro está intocado diante do Pai Celestial, e Ele quer fazer desta nova etapa a melhor da sua vida!


Relacionamento que não deu certo




As vezes somos pego de surpresa quando  escolhemos alguém pra amar. Nos doamos por completo com um sentimento de amor em relação a pessoa que escolhemos, mas  a  pior coisa que existe é amar e não ser correspondida pela pessoa amada, nos traz frustrações, tristeza,dor sem falar da saudades de não ter a pessoa do nosso lado e como se fosse um punhal enfiado no peito nos dando sofrimento, é  uma ferida difícil  de cicatrizar nos trazendo  um vazio que não tem fim...
E quando a pessoa perde algum amor a vida fica sem sentido, a dor e intensa e por mais que a pessoa queira erguer a cabeça e partir pra outra, sempre fica faltando alguma coisa.
Tentar esquecer? Sim, esquecer seria o melhor, se a mente e o coração cooperasse pra que isso acontecesse, mas nem sempre é assim...
Parece quanto mais você se esforçar pra esquecer mais este sentimento ira te dominar. O que fazer?
Você tem  que tentar seguir em frente, abrindo o coração para as oportunidades, levantar a cabeça e seguir em frente, lutar contra sua  mente e coração, ate vencer esses sentimento que esta sempre pronto pra te derrubar.
Ninguém passa em nossas vidas sem nos ensinar algo, um amor que se foi nos prepara para o próximo, e faz nós aprender muito sobre nos mesmo.
No começo  eu disse que a vida fica sem sentido.  Mas o que a vida nos propõe é bem o contrario aos nos separar da pessoa que amamos. Ela nos diz: é tempo de você ser você, o sentido da vida não esta fora e sim dentro de você. Se encontre, descubra para que direção a vida esta lhe levando, que logo mais uma amor novinho em folha , vai bater à porta de seu coração!!! Acredite.

Regina

Deus é Paz




Certo dia uma pessoa questionou o meu blog dizendo que é  triste, disse  que eu  era uma pessoa triste que deveria ser mais alegre...
Poderia  entrar em assuntos como tv ,a vida dos famosos, falar sobre os políticos, comentar sobre novelas, fofocar, escrever piadas, ou até mesmo de falar das minhas alegrias para ser um blog descontraídos e que agrade a todos, mas optei  a falar da palavra de Deus, do que Ele pode fazer em sua vida  nos momentos de angustia, de dor, em momentos em que sua vida já não tem mais sentido e coloquei esta pagina pra falar dos meus momentos  ruins e minhas dificuldades, mas com a misericórdia e vitória em Jesus Cristo,amem!!!
A vida é a coisa mais bela que Deus criou e por isso devemos estar gratos por estarmos vivo, a vida é um mar de rosa, mas muitas rosas vêm acompanhadas de espinhos e assim é minha vida, tenho meus momentos de alegrias e momentos de tristeza e dor...
Tem um versículo interessante na bíblia quando Jesus diz em Lucas 5:31: Não necessita de médicos os que estão sãos,mas os que estão enfermos, isto quer dizer que não veio para os sãos, mas para os enfermos e também que Deus olha para o quebrantado de espírito, aquele momentos que você acorda e questiona: porque acordei?

Muitos ficam sem as respostas para essa pergunta, e a minha resposta seria porque Jesus é o meu amor maior; Meu refúgio consolador quando o mundo me ferir e desapontar. Ele é o único, pois nunca me desapontara, mas eu sim, a ti desapontarei, e mesmo assim de mim nunca desisti. É por esse AMOR imortal e eterno que eu tenho vida. É esse que me faz acordar toda a dias disposta a seguir em frente; É esse que me alegra, Que é capaz de despertar um sorriso em minha face.


E da mesma forma lágrimas de uma emoção sem contenda. 


É por esse que eu passo por tribulação com perseverança, Pois esse AMOR me sustenta. Foi esse AMOR que me deu vida nova, me criou e cuidou de mim quando eu nem o sabia; Foi ele que não desistiu de mim, quando eu mesma havia desistido; Foi ele que ressuscitou meu espírito e me trouxe de volta; brotou em meu coração a semente do amor ao próximo, a misericórdia e o perdão. Que me libertou das amarras do passado; Foi esse AMOR que me deu um novo coração; É este amor que me da a chance de viver de verdade, pois vida só tem depois que descobri e fui despertada pelo amor de Deus em Cristo Jesus...


Não importa como sou, o que escrevo e como escrevo, o que importa e o que Jesus tem feito em minha vida e a paz que Ele me da diante a todas as circunstancia e dificuldade de minha vida.
Deixo este versículos para você meditar: João 16:23  Tenho-vos dito isto , para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Como diz aquela musica de Lázaro: Vou passando pela prova dando glória a Deus...

Regina Célia


Esquecer o Passado



Acontece certas coisas em nossas vidas que paramos para pensar, em como poderia ser diferente a nossa atitude diante dos problemas. Em nosso pensamentos vem toda nossa vida, queremos voltar no tempo para tentar mudar ou fazer tudo de novo em uma maneira correta, será que isso mudaria alguma coisa?

Mas o que fazer quando nos deparamos com esses pensamentos?

O que passou, passou temos que pensar em recomeço, tirar o que nos atrapalha a ser diferente, procurar uma direção, fazer planos, ter sonhos e meta a ser cumprida...

O tempo não para, mas a vida passa, por isso temos que viver a cada minuto tentando fazer diferença em tudo que fizermos, buscar viver o hoje, esquecer o ontem, e deixar o amanha porque o amanhã pertence a Deus.

Não sabemos se no amanha estaremos vivos, mas no hoje e no agora sim, então se tivermos que tomar uma decisão que seja hoje, e se tivermos que fazer algo que seja hoje...

A vida é Breve, tudo passa é como se fosse uma semente que nasce, cresce, floresce e depois morre...

Muitas vezes ficamos presas ao passado com um amor que já se foi, achando que um dia ele ira voltar que vai ter aquela chance de ser feliz com a pessoa amada e tambem um ente querido que já se foi, ficamos chorando a morte da pessoa ate chegar o dia da nossa própria morte, ficamos presos com algo que nos faz triste e ficamos alimentando aquele passado com nossas lembranças, angustias e desilusões...

Nunca é tarde para recomeçar o que precisamos e acordar pra vida, tirar todo medo e ter coragem de encarar a vida de frente, tirar todas as frustrações, tudo que nos impede de ser feliz e tenha certeza que a partir do momento que você querer mudar, você vai mudar...

Não temas porque Deus é contigo Ele não te deixará e nem te desamparara, estará sempre ao seu lado, deixe Ele agir e dirigir em sua vida....

Deus é refugio, fortaleza, ele te protege de todo mal e faz o melhor para você e somente Ele te quer bem e o teu bem também.

Agrada-te no Senhor e Ele satisfará aos desejos do teu coração e entregue teu caminho ao Senhor confie Nele e Ele tudo fará.



Regina Célia

Angústia



Há certas coisas na vida, que a gente não entende
Ninguém pode explicar
Dentro do peito uma angústia, que sufoca na garganta
A dor de dizer a verdade.
Há tanta gente ao meu redor eu procuro e não encontro,
Alguém para conversar
Nos olhos nascem uma lágrima que procura um ombro amigo
E a mão que enxugue meu rosto...
Mas aprendi sempre acreditar que Deus me ama e comigo está
Se a noite é fria ele é abrigo certo
Nunca me deixa só me transporta em seus braços
Além do Céu Azul.


Deus do Impossível



Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

Não devo reclamar



Eu tenho murmurado muito, reclamado de mais ,sem paciência, tenho vivido ansiosa pelo meus problemas ate que orei a Deus e pedi que Ele falasse ao meu coração e Deus me deu essas palavras e espero que sirva de benção em sua vida.

Em Tiago 5: 7-18 diz:

Não devemos reclamar devemos estar pacientes porque a vinda de Jesus já esta perto, Deus esta pronta para ouvir nossas dificuldades, devemos esperar e ter paciência em Deus.
Não devemos nos queixar nossos problemas com ninguém,devemos orar e pedir que eles  orem em todas nossas dificuldades.    Neste Texto Deus nos ensina a  paciência de Jô, se for ver e o único que passou por varias provações e não desanimou continuou firme , ele perseverou  e Deus veio com sua graça e  uma benção  maior.
Temos que ter fé em Deus assim como  Elias que orou e a chuva parou por três anos na terra e depois orou outra vez e choveu novamente.
Temos que crer que com Deus podemos tudo e que com ele esta tudo  no controle e só confiar

Minha oração e que Deus me graça no dia de hoje  diante as minha dificuldades
Que Deus cuide e mim sempre...


Deus é amor!





Existem  pessoas que se acham tão importantes, que acabam se fazendo de deuses na vida das outras, pensando que  realmente são isso, quando na verdade não representam nada mais que um atraso de vida. Conseguem fazer a pessoa se sentir um nada, um zero a esquerda...
O desprezo e a humilhação parecem ser normais que nem dão conta do estrago que faz no coração da pessoa.
Deus é amor e temos que colocar esse amor em pratica com o nosso  próximo, saber tratar, conversar, pensar, antes de falar algo que machuque.
A palavra de Deus diz: Amar ao próximo como a ti mesmo.O amor,a tolerância e a paciência devem acompanhar  cada um do ser humano e assim, teremos um mundo em paz e harmonia.

A paz que sinto em minha alma






Esta paz que eu sinto em minha alma,
Não é porque tudo me vai bem.
E porque eu sigo a Alguém fiel!
Não olho circunstâncias,
Não, não, não, olho o seu amor
Não me guio por vista, alegre estou!
Este gozo que eu sinto em minha alma,
Não é porque olho ao meu redor.
É porque eu louvo ao meu SENHOR.
Ainda que a terra não floresça,
E a vide não dê o seu fruto.
Ainda que os montes se lancem ao mar,
E a terra trema, eu hei de confiar! 

Eu e Deus




Tu tens sido a minha vida em todos os sentidos, porque senti acho que não saberia viver.
Tu me sondas e conhece o interior do meu coração e sabe de todas as minha dificuldades e de todos meus temores, tu sabes oh Deus dos sentimentos mais profundo que a em mim, por isso eu te louvo.
Não há neste mundo nenhum ser que me conheça como tu e por isso Deus entrego a cada dia minha vida a Ti e que o Senhor possa viver sempre em tua presença.
Em João 15:16 diz: Não me escolhestes vós a mim, mas eu a vós, aqui vejo que fui escolhida por Ti.
Deus eu sei que sou falha, tenho meus erros no coração, o Senhor me colocou por levita diante do teu povo, que eu possa fazer sempre o melhor.
Todo ser deve ter um espinho na carne, assim com Paulo teve, também tenho, porque neste mundo ninguém é perfeito, mas podemos procurar sempre a santidade em ti.
Podemos Deus nos separar para ti cada dia, renunciando o mal de nossas vidas.
Entrego agora neste instante todas as minhas dificuldades em suas mãos , como diz em I Pedro 5:7, lançamos sobre Deus todas as nossas ansiedades porque tu tens cuidados, de nos. Deus que a cada dia eu possa lembrar desse versículo.
Que este espinho nunca venha interferir em minha comunhão com o Senhor, que eu possa não deixar me levar por isso e acabar desviando meus caminhos e meus propósitos de teus caminhos e de tua presença.

Sei que sua misericórdia renova a cada dia, por isso peço misericórdia pela minha vida. Ajuda –me viver a cada dia em tua presença.
                 
                   Minhas Forças está em Deus





Acordei com um vazio dentro do meu coração, já orei e pedi pra Deus por em mim a paz no coração.
A alegria do Senhor e vossa força, pego neste versículo, pra ter forças pra caminhar, a vitória é certa em nossa vida quando a gente crê.
Precisamos buscar ao Senhor Jesus a todo tempo, por que os dias nos faz mal e se nós não o buscarmos sentimos, triste, angustiados, sem paz.
A oração e a palavra de Deus é nosso combustível para nos fazer caminhar por este mundo. Obstáculo terá, mas temos que nos por diante de Deus porque Ele destrói todos os obstáculos de nossas vidas. Tudo que tocado por Deus é abençoado.
A única coisa que posso dizer a Deus no momento é que eu o amo e o louvo por isso e que preciso dele em todos meus caminhos...
Que Deus abençoe este dia, agradeço, por tudo que Ele tem feito e ainda vai fazer em minha vida, agradeço por ter enviado Jesus pra morrer na cruz por mim.
Somente Deus traz paz ao nosso coração, Trago vos a paz a minha paz vos dou não vo-la dou como o mundo a dá. Eu me apego neste versículo.
Deus é meu refugio e fortaleza socorro presente na hora da angustia.
Deus me ama e me faz forte diante as dificuldades que vem a cada dia em minha vida.

Amo-te e por isso te louvo Deus...

Refúgio : Josyane




Deus, meu refúgio,
Minha Fortaleza
É bem presente na hora da angústia
Pois eu não temerei o furor do vendaval
Deus está no barco e afasta o mal
Existe um rio que alegra
A cidade de Deus
O santuário,
Morada do Altíssimo
Deus tem o controle,
Portanto, não me abalarei
Me ajudará quando a aurora romper

Deus é o meu Refúgio,
A Minha Fortaleza
O socorro presente na hora da tribulação
E os que n’Ele esperam
Renovam suas forças
Subirão como águias aos céus
Deus é o meu refúgio fiel

Nada temerei,

Ainda  há Esperança



"Mas o que esperam no Senhor renovam suas forças sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadiga. "Isaías 40:31

Deus da forças ao cansado
Multiplica as forças dos fracos e doentes
Ele nos guarda em nossas caminhada neste mundo...
Devemos colocar nossas vida na mãos de Deus, confiar e esperar nele e Ele dará o que precisa os nossos corações.
Em Deus eu  posso descansar e confiar, porque ele renova a minha vida a cada dia.
Perda


Hoje me sinto com o coração apertado, dolorido, por algo que perdi...
Não sei o que fazer pra ter de volta, nem sei se tem jeito de ter de volta e só pela misericórdia de Deus.
Já perdi tantas coisas na vida, me sinto como perdedora aos meus olhos, mas aos olhos de Deus e com Deus sou uma vencedora e vitoriosa em Cristo Jesus.
Talvez seja esta tristeza que vem sempre abater em minha alma e em meu espírito, mas sei que Deus esta comigo e nada me separara do amor Dele.
A minha vida e do meu mestre e meu coração e do Meu mestre e nada acontece para o bem dos que amam a Deus.
Eu amo a Deus e tenho aprendido a amar a cada dia. Deus é meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente nestes momentos de angustia.
Gostaria muito de passar uma borracha no meu passado, para não sofrer no hoje e espero que Deus com sua misericórdia me ajuda esquecer ou pelo menos não pensar e procurar viver com a cabeça erguida todos os dias...
Por isso eu louvo a Deus a cada dia, para que ele me ajuda a ter vitória em todas circunstância de minha vida, e que me faça  um vaso de honra em suas mãos a cada dia.
Deus é amor e eu sei que Ele me ama e pra mim isso que importa...
Não importa as perdas, as dificuldades, mas o que importa é que Ele esta do meu lado a cada dia, me sustentando com sua destra e com seu poder...

Há momentos em nossas vidas 


Quando estou triste  toco violão

A momentos em nossas vida sentimos tão triste

Porque os problemas a parece na vida
E não tendo fé no Grande Senhor
Vivemos sem paz ,sem a solução
Mas olha Regina Deus é solução
Ele te ajuda em qualquer situação
Dá a vitória e só você crer
Dobre o joelho ,busque de coração e tenha fé...
E verás o livramento do Senhor
diante a todos os problemas e

dificuldades...


Eu


Às vezes me sinto muito triste, outras vezes me sinto alegre, e assim vai, o melhor de tudo isso e que tenho Jesus no coração.
Ele me escolheu como filha, não sou cem por cento, mas faço o possível para não desagradar e mesmo sim não consigo, tenho muitas falhas e isso faz com que não o agrade como deveria...
Mas assim vou caminhando, caindo e levantando e procurando estar firme na presença de Deus, por mais difícil que seja.
Deus conhece o profundo do meu coração e sabe dos mais íntimos sentimentos, coisa que o homem não vê, mas Deus vê e Ele tem um grande amor por mim e por isso ele sempre age com misericórdia para comigo.
Tem um versículo que diz: Porque o homem não vê como Deus vê, ele olha para o exterior, mas Deus olha para o coração.
Muitas vezes em nossas vidas temos que olhas as pessoas com o olhar de Deus, olhar o coração e muitas vezes se colocar no lugar das pessoas, não devemos olhar somente aquilo que esta diante de nossos olhos, porque todos têm falhas todos erram...
A única coisa que sempre coloco em meu coração e o olhar Deus em minha vida, um olhar com amor de um pai para um filho, Deus quem cuida de mim, no momento de tristeza, no momento de alegria, em momentos de dor, ele sempre esta presente e isso que importa para mim...

Deus te amo!

Nenhum comentário: