sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Coração firmado na palavra de Deus



Devemos nos apropriar da redenção de Cristo. A autoridade de Cristo nos autoriza a expulsar os demônios, mas temos que ter fé para recebermos as promessas de Deus em determinada área. Exemplo: a cura etc.
 Uma coisa é aquilo que a Palavra de Deus diz e outra é aquela na qual nos apropriamos pela fé e colocamos em prática em nossas vidas.
Medite Na palavra de Deus para vencer o medo, curar as feridas, rejeição, acusação e condenação,
O coração bem firmado no Senhor não abandonará a confiança ele persevera até receber a promessa, como diz em Tiago 1:22 e 2:20,26.
Os  passos para ter um coração bem firmado  é meditar na palavra de Deus como diz em Josué 1:8 " medita nele  dia e noite". Salmo 1:1-3 " na sua lei medita  de dia e de noite."
Também  ore no Espírito  desligando sua mente das coisas do mundo. O Espírito Santo revela a verdade  da palavra para nós e aquilo que ele revela será vida, firme, e estabelecida em nós.
O resultado e andarmos firmado na palavra de Deus, podemos ler em Marcos  4:35-40 "  Jesus dormindo no barco no meio da tempestade e  a ressurreição da filha de  Jairo, Marcos 5:21-43.
Nada nada pode nos separar do coração firmado de Deus como diz em Romanos 8:35-39
Podemos ver o exemplo de  Paulo que enfrentou mais ataques  do que a maioria dos cristãos por causa da abundância de revelação recebidas. Mesmo assim, o seu coração estava fixo, firme no Senhor.
Que possamos não olhar para circunstâncias, mas olharmos para Deus em meios as dificuldades que enfrentamos e mantermos nosso coração firmado na Palavra, orando, meditando, aprendendo e  procurando conhecimento de Deus para nossas vidas. Amém!

Nenhum comentário: