quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Viva o hoje com alegria e gratidão a Deus

Resultado de imagem para Viva o hoje com alegria e gratidão a Deus

Salmos 118:24 "Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele."

Devemos ser grato a Deus nos pequenos detalhes, você já agradeceu a Deus pelo dia que Ele fez ? Se estiver chovendo, se estiver com um sol tremendo ou mesmo frio agradeça, você foi abençoado para viver mais esse dia.
 Imaginem quantas pessoas dariam tudo para ter o privilégio que você está tendo,  de gozar mais um dia que o Senhor fez e nas suas condições, com muitos problemas, mas vivo.
O salmista com certeza enfrentava  problemas, mas não abria mão de viver seu dia com intensidade com muito regozijo e alegria, o que muitas vezes falta para nós.
Devemos nos lembrar que o que temos realmente é o agora porque o ontem passou, o amanhã pertence a Deus e o hoje é o que Deus está nos dando e que tal vivermos esse momento com intensidade?
Vamos a exemplo do salmista, nos regozijarmos, ou seja, deixar manifestar nosso contentamento e deixar fluir em nós a alegria... Independente de qualquer situação devemos sermos felizes de verdade HOJE, dê um sorriso e  um glória a Deus e aprecie esse dia que o Senhor fez só para você.
PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos nos regozijarmos e nos alegrarmos com intensidade. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: