terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Tenha a sabedoria em suas escolhas

Resultado de imagem para Age com sabedoria em suas escolhas

Filipenses 1:9-10" O que eu peço a Deus é que o amor de vocês cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e um entendimento completo, 10 afim de que saibam escolher o melhor. Assim, no dia da vinda de Cristo, vocês estarão livres de toda impureza e de qualquer culpa.

Uma das maiores provas do amor de Deus em relação ao homem, é o fato do homem ter o poder da escolha. Paulo intercede pelos cristãos de Filipos para que Deus concedessem a eles sabedoria e entendimento completo, para poderem fazer suas escolhas.
 Muitas pessoas tem sofrido porque não fizeram uma boa escolha, sofrem infelizmente caladas. A palavra de Deus nos da a dica de como fazer uma escolha acertada, é simples tem que haver sabedoria e entendimento entre outras palavras suas escolhas tem que agradar a Deus.
Se suas escolhas agradar a Deus você ficará longe das decepções e morte. "Porque há caminho que parece direito, mas o seu fim é a morte.
" PENSE NISTO!!! Que  possamos realmente buscar sabedoria e entendimento completo, para que nossas escolhas agradem a Deus. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: