quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Não fale naquilo que você não Crê




Se religião e fazer obras fosse boa,o inferno não estaria cheio e não venha fica me alfinetando com assunto que se diz a respeito de religião, que não vai ter nenhuma resposta de minha boca.
Religião  e obras não salva ninguém, que salva é Deus através de seu filho Jesus em João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." 
Tenha um compromisso com Deus e a sua palavra que é a Bíblia e você saberá o que é certo e errado. Procure conhecer mais sobre Ele e o siga e Ele se fará presente em sua vida.


Se me perguntarem sobre Deus sempre terá a resposta através da Bíblia que é a palavra de Deus, esta é  uma forma Dele falar com cada um de nós, porque Religião não se discute. Tudo que for questionado sobre Deus, se tiver confirmado na palavra, que assim seja, ao contrário disso, nada vale a apena. Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz. Salmos 33:4
Deus se revela para os que o buscam:
“Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração, serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte…” Jer 29: 13,14ª
“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Is 55:6
“ O Senhor não desampara aos que o buscam.” Sl 9:10
Amém!!!


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Perdeu Tudo? Permaneça Fiel e Deus te dará tudo em Dobro


Jó 42:19

Jó  era um homem fiel, integro, obediente e se desviava do mal, ele era o homem mais rico da região em que morava.
Satanás, o acusador dos servos de Deus, alegou que a fé de Jó era superficial e interesseira. Para provar que o diabo estava errado, Deus permitiu que o Adversário atormentasse Jó. Ele tirou a riqueza, os filhos e a saúde deste homem íntegro, mas Jó não se virou contra Deus. Jó perdeu tudo.
Jó  passou por momentos difíceis, ele sofreu e a mulher e os amigos de Jó falavam palavras de derrotas, criticavam e queriam que Ele blasfemasse contra Deus, mas ele não blasfemou, permaneceu fiel.
Mesmo estando nos momentos de sofrimento ele olhava para Deus, como mostra no versículo Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus. Vê-lo-ei, por mim mesmo, e os meus olhos, e não outros o contemplarão; e por isso os meus rins se consomem no meu interior” – Jó 19:25-27 e também "Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado." (Jó 42:2)
Deus deseja que nós também tenhamos esta fé, esta convicção e esta satisfação ao crer netas palavras.
Deus se agradou muito com a fidelidade de Jó, e mudou aquela situação,  devolveu tudo para Ele mudou a sorte dele, ele deu em dobro de tudo que antes possuía como diz  em Jó 42:10.

Se estiver passando por algum sofrimento saiba sobre o grande controle de Deus sobre o Universo, inclusive em nossas vidas. Seu cuidado, presença, conforto e força estão conosco o tempo inteiro, mesmo quando as circunstâncias parecem mentir.

Texo: Regina Célia.