quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Obediência,Oração e Fidelidade



Este texto se encontra em Daniel 6:7:27

Hoje quero falar de um homem chamado Daniel que amava muito a Deus e orava somente a Ele. Mas o rei Dario decretou uma lei exigindo que as pessoas adorassem apenas a ele! O rei ordenou que qualquer pessoa que fosse pega orando a Deus deveria ser jogada numa cova cheia de leões famintos. O que Daniel deveria fazer? Será que deveria adorar o rei ou a Deus? Daniel amava a Deus, mas tinha medo daqueles leões ferozes. O que você faria? Deixe as crianças compartilharem suas opiniões e depois continue.
Daniel fez sua escolha. Decidiu continuar fazendo suas orações a Deus, com leões ou sem leões. Daniel amava a Deus e queia obedecer-lhe, com rei ou sem rei! Por isso, quando rei Dario descobriu que Daniel estava orando a Deus, gritou: "Para a cova dos leões". Durante toda a noite, Daniel pediu a Deus que o livrasse - e Deus ouviu as orações de Daniel. Deus mandou um anjo fechar a boca dos leões, enquanto o rei foi até lá de manhã, ficou surpreso ao ver Daniel vivo. Descobriu que o Deus de Daniel era mais poderoso que qualquer coisa ou pessoas. O rei Dario fez uma nova lei que dizia que daquele dia em diante, todas as pessoas deveriam adorar a Deus de Daniel porque Ele é grande e poderoso!

Temos que agir como Daniel, um homem íntegro, de oração, fiel e obediente a Deus.Daniel orava 3 vezes ao dia, tinha uma vida de oração e é isso que Deus quer de cada um de nós um tempo com Ele.como diz em Efésios 6:18:" Orando todo temo com toda oração e súplica no Espirito, vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos. e em I Tessalonicenses 17:5 diz: "Orai sem cessar".
Obedecer a Deus é o melhor para nossas vida, fazer  tudo na vontade de Deus e buscar sempre viver em fidelidade , Daniel foi fiel e não negou a Deus, pelo contrário mesmo ao decreto do rei Dario ele permaneceu firme e fiel.
Quando andamos em obediência, oração e sendo fiel Deus , Ele nos da o livramento em todos os momento difíceis e em tudo que precisarmos.

Texto: Regina.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ano Novo Com Deus



Mais um ano se inicia, que possamos esquecer tudo que nos fez infeliz, todas as angústias, decepções e viver um ano com metas e atitudes, mas com a presença de Deus.
A palavra de Deus diz em Jó 22:28 que diz: Determinando tu um negócio ser-ti- à firme e a luz brilhará em seu caminho.
E Deus nos diz na sua palavra em Mateus 28:20b Eis que estou convosco  TODOS os dias, até a consumação do séculos. Em Josué 1:9 Deus diz:" Não temas e nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo por quer que andares." Apegamos então a estes versículos o qual Deus nos deixou e não desanimamos em momentos de dificuldades sabendo que temos um Deus que caminha sempre ao nosso lado.
Se você não entregou sua vida a Deus hoje é o momento , não deixe para o amanhã, A VIDA È BREVE,Que este ano você possa ter uma nova experiência com Deus, eu desejo a Todos Um Feliz ano Novo!