sábado, 1 de outubro de 2016

Procure Conhecer a Deus


Ouvindo o que Ele diz

Pode-se conhecer uma pessoa, lendo os seus escritos e ouvindo falar. Deus lhe fala através da Bíblia; nela você descobrirá o Seu caráter, o Seus planos, o Seus sentimentos e o Seu amor por você.
"Examinais as Escrituras, e são elas que de mim testificam." João 5:39

Pela experiência pessoal

A melhor maneira de se conhecer uma pessoa é conviver, falar e trabalhar com ela. Deus queria que nós O conhecêssemos assim. Por isso enviou o  Seu filho Jesus Cristo, para viver  entre os homens. Jesus é como Seu Pai; assim,  nEle podemos ver a natureza de Deus. Podemos conhecer a Deus por meio de Cristo.
" havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho... O qual sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa." Hebreus 1:1-3
Quando você aceitar a Jesus como seu Salvador, Ele lhe revelará Deus. À medida que falar com Ele, em oração, e ler Sua Palavra, experimentará a Sua presença e chegará a conhecê-lo de uma maneira que você jamais sonhou ser impossível.
"Aquele que me ama será amado do meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele...Se alguém me ama guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.


Nenhum comentário: