segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Não tenha medo




"Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou ó Jacó, e que te formou, ó Israel: não temas.."
 Isaias43:1

Eu já tive medo. Na verdade, ainda tenho medo. O medo pode ser uma anomalia psíquica. A Síndrome do Pânico é um exemplo do que estou falando. Nesse caso, precisa ser clinicadas. O medo assalta todas as faixas etárias, todas as classes sociais e todos os níveis intelectuais.
Existem vários tipos de medos. Tem pessoas que tem medo de ficarem enfermas e da velhice. Existem aquelas que tem medo de perder os filhos, da solidão, do futuro, da escassez, de fracassar, de decepcionar e de ser decepcionadas pelas pessoas e medo da morte. Tem gente que tem medo de admitir que tem medo. Você está com medo? Qual é o seu medo?
Quem sabe você esteja enfrentando agora mesmo uma situação amedrontadora? Se essa for a sua situação, então escute o que Deus está falando com você. Conte com o Senhor. Busque a sua face agora mesmo. Medite em suas promessas. Coloque diante dele o seu medo. Não tenha medo. A presença do Senhor afugentará o seu medo. No lugar do medo, o Senhor colocará segurança e paz. Não tenha medo. O Senhor é com você.

Nenhum comentário: