sábado, 24 de setembro de 2016

É tempo de renovar as forças


Faz forte o cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." Isaías 40:29

Cansaço, desânimo, apatia, estresse e depressão não escolhem cor, classe social, religião ou idade. Com o mercado de trabalho cada vez  mais competitivo, as pessoas são mais exigidas, sobretudo os jovens. Associar trabalho, estudo, família, e outros compromissos é uma tarefa árdua, que pode resultar em sérios danos à saúde, física, mental, emocional e espiritual. Muitos estão no limite da exaustão, amargando um profundo desgaste e sofrimento.
Uma solução para você pode começar na readequação de sua agenda. Refaça sua lista de prioridades, separe capricho de necessidade. A outra medida é encontrar amparo e descanso em Deus. Talvez toda essa correria se dê pela sua tentativa de controlar o futuro, de acumular tesouros na terra, de obter sucesso profissional sobre suas próprias ruínas. Recupere suas energias nos braços do Pai. Aquiete seu coração. Ele tem cuidado de você.
"Os jovens se cansam e se fadigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobrem como asas com águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam" (Isaías 40:30-31)

Ore pra Jesus entrar em sua vida e em seu coração. Entregue sua vida a Ele,  pois Ele tem um amor imenso e quer te dar vida nova, quer te salvar e te dar a paz diante todas circunstâncias ruins em que você estiver passando.

Nenhum comentário: