domingo, 5 de junho de 2016

Deus cuida de você quando estiver no deserto



Oseias 2:14


Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.

Muitas pessoas necessitam da presença de Deus, pois vivem em um deserto espiritual
Deserto é um lugar difícil de se viver, pois é um lugar de angústia, cobranças, dificuldades, de solidão, ansiedade, mas é ali em que crescemos e aprendemos muitas coisas.
Quando nós estamos nos piores momentos de nossas vida em um deserto, Deus fala ao nosso coração, ele fala e trata as nossas feridas. Deus tem um tratamento exclusivo para com cada um de nós, pois ele tem um cuidado todo especial em cada detalhe de nossas vidas.
Temos que dar ouvido aquilo que Deus tem a nos falar e dar brecha para ela agir nas circunstâncias ruins que passamos.
Deus nos ama e quer o melhor para nossas vidas, por isso não se sinta só, quando sentir que está dando tudo errado e que você está sozinho e sem direção, lembre que Deus está do seu lado.
Quando você olhar e ve só o deserto em sua vida, lembra  que Deus está olhando para você pronto para te dar a mão e te resgatar te dando vida em abundância.
Não desanime jamais e não pare de caminhar por pior que seja sua situação, Deus da solução, Ele é o único que pode te ajudar a sair do deserto, ou do fundo do poço, basta você pedir com fé e crê que Ele tudo pode e você verá a grandeza de Deus em sua vida, ele vai falar em seu coração.
O deserto é uma maneira de Deus nos ensinar a depender Dele e fazer nós ficarmos mais firme na presença dele, é um momento de aprendizado, por isso resista o deserto e não te desanime, pois Deus é contigo.


Nenhum comentário: