quarta-feira, 30 de março de 2016

Está triste, confie!


Lembro desta música:  " No Mundo a gente chora de tristeza, no mundo a gente ri pra não chorar..."
Acontece coisas que nos deixa triste e muitas vezes temos que rir, viver de cabeça erguida para que as pessoas não repare, mas lá no fundo do coração tanta dor, sofrimento, aí lembramos que não estamos sozinhos no mundo. Existe um Deus que está sempre ao nosso lado e quer nos ver bem, Ele conhece o intimo de nosso coração.
Hoje quero meditar neste versículo em João 14:1 que diz:  Não se turbe o coração ; credes em Deus, credes também em mim.
Não devemos deixar que os nossos corações não se preocupe com nada, devemos ter confiança em Deus que tudo iremos superar, isto pode ser, na alegria, na tristeza, na saúde, na pobreza ou na riqueza, Deus tem um plano para cada um e dará vitória em todos nossos sofrimento.
Onde está sua dor?
Deus conhece seu coração e sabe onde está suas feridas e Ele pode curar, creia nisso!
Tudo que passamos é momentâneo, devemos ter forças para resistir o mal e para resistir qualquer problema que seja , o qual esteja nos afligindo, mas para isso temos que nos colocar na presença de Deus.
Tiramos de nossas vida tudo que nos trás sofrimento, pois falta tão pouco para a vitória chegar, e porque desistir? Agora não é hora...
 Continue," firme e constante,sempre abundante na obra e nos caminho do Senhor... "Amém!

Nenhum comentário: