quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O Socorro vem de Deus



Há muitas pessoas que chega no fundo do poço, um lugar onde parece não ter saída e nem esperança.Alguns quando chega nesta situação, tiram a própria vida, porque não tem forças para prosseguir em vida.
Quando você estiver em uma situação como essa,não tem para onde ir, não sabe mais o que fazer, não perca a esperança e nem fé,  porque a salvação vem do alto, é de lá que vem o escape , Deus está olhando para você e Ele está acima do homem e de seus problemas.
Na Bíblia temos alguns relatos de situações em que o povo não tinha mais saida e Deus veio com a providência, assim será com você também.Leia , Salmos 121:1,2 " Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
"O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra". 
" Dá-nos auxilio para sairmos da angústia,porque vão é o socorro da parte do homem". ( Salmos 108:12).
Levante e clame ao Senhor que mesmo no fundo do poço, Ele se levantará para agir por você, aleluia!

Mensagem: Regina Célia

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Você não está sozinho






Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.  Salmos 23:4
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Isaías 43:2,3.a.
 Porque eu sou o Senhor teu Deus Porem  Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o Senhor se esqueceu de mim.Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. 

Se você convidou Jesus para entrar em seu coração, Ele está ai com você agora! E prometeu estar sempre, até o fim. Muitos têm deixado Jesus no altar da igreja. Convide-o para ir com você  para sua a casa e dê um lugar de honra. Lembre que Jesus é um convidado especial.
Jesus quer mudar sua vida, e Ele jamais vai te abandonar, faça Dele seu grande amigo em todos os momentos. 
Jesus estará sempre pronto pra te ajudar nas adversidades da sua vida, não importa o que aconteça , em que momento você estiver vivendo Ele esta sempre de braços abertos para te ajudar, te confortar,  te dar a vitória. 
Nunca pense que você está sozinho, lembre sempre que Ele está de olho em voce, basta voce olhar para cruz e voltat seu coração para Ele.

Jesus é amor, Jesus te ama!

Mensagem: Regina Célia.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Providência de Deus

Deus falou comigo com este cartão e resolvi postar:

 Quando não há mais solução,ou quando chegamos no nosso límite,Deus vem com a providência ,se as portas se fecham ,Deus  abre, se não tem direçãoo , Deus dá direção, confiemos neste Deus grandioso, maravilhoso e bondoso, que zela por aquele que o busca em Espirito e em verdade.