terça-feira, 19 de maio de 2015

Fidelidade e Conhecimento de Deus



Oséias 2:19-20

 E desposar-te-ei comigo para sempre; sim, desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em amorável benignidade, e em misericórdias;  e desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao Senhor.   

O conhecimento cria um comprometimento de fidelidade, a maioria das  pessoas não tem nenhum compromisso com Deus por isso não o conhece. Muitos esquecem de Deus por estar passando uma fase ruim na vida, problemas , dificuldades,  lutas e isso faz com que elas se afastam e se esquecem de Deus.
Nestes momentos temos que continuar firme e ser fiel a Deus, buscando andar  em sua vontade. 
Temos que viver na vontade de Deus em oração e buscar sempre crescer no conhecimento.
Você pode ter amor por Deus ,ter zelo, mas não ter o conhecimento,pois só  o conhecimento de Deus faz a pessoa amar a Deus acima de tudo e a pessoa que ama ao Senhor tem comunhão com Ele, ora e separa um tempo com Deus, isso faz com que a pessoa conheça  a Deus e sua palavra.
Deus não espera de nós a perfeição, mas ele exige de cada um de nós fidelidade a Ele em tudo.
Só podemos  conhecer a Deus através de uma entrega verdadeira e assim ele será " um conosco" e seremos indestrutível.
Vamos viver em fidelidade com Deus a cada dia...
Está semana meditei neste versículo , foi de grande benção para minha vida e espero que seja uma benção  para cada um de vocês leitores deste blog.
.

domingo, 10 de maio de 2015

Feliz dias das Mães!





Mãe é carinho, coragem, cuidado,proteção, tudo que tem de lindo e precioso neste mundo e eu não tenho minha Mãe, mas quero desejar a todas, um Feliz dia das Mães e continue sendo esta pedra preciosa na vida de seus filhos. Que Deus abençoe!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

O Mais Importante é o Amor


  Existe em nossas vidas três princípios importantes: A fé, a esperança, e  o amor, mas o mais sublime deles é o amor.
  Deus em sua infinita graça e misericórdia, nos dá o direito de fazer parte de uma  promessa de salvação, que traz paz ao nosso coração. A vida nos põe provas terríveis, que só o Senhor Jesus pode nos dar força para suportar.
  Jesus Cristo, o filho de Deus, através do se tão grande amor, quer ver você feliz e livre, basta apenas você o aceitar em sua vida, como seu único e verdadeiro salvador.
  O amor de Deus por você é tão grande, que não importa a situação em que você se encontre neste momento; esqueça-se de tudo e ligue o seu pensamento em Deus.
  O mundo está repleto de aflição, pessoas se destruindo e destruindo a  vida do seu próximo;o amor de Deus é suficiente para todos , mas nem todos se deixam ser amados por Ele. Neste exato momento eu te faço uma pergunta muito simples. Você quer realmente ser livre? Então junte-se a nós nesta estrada em direção a Deus, ao lado do seu filho Jesus Cristo. Ele com seu grande amor, de braços abertos espera hoje por você.
  João 3:16 diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha  vida eterna.