sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Deus não cobra nada de Ninguém



Vi esta cartão e resolvi postar e se pararmos para pensar veremos que  tem tudo a ver. Enquanto o mundo oferece  é pago e leva ao inferno, a salvação que vem de Deus é gratuita e leva ao céu.

Tudo que vem de Deus é de graça , ele não cobra nada . A cura é de graça, os milagres  são de graça, a paz que ele nos proporciona é de graça, amor dele por cada um de nós é de graça, a vida eterna é de graça. A salvação de Deus é de graça, ele não cobra nada de ninguém,  Deus dá o livre arbítrio para cada pessoa escolher o seu caminho, ele dá a capacidade de tomarmos a decisões  por conta própria.
Jesus acabou pagando um alto preço na cruz, morrendo por mim e por você, hoje a salvação é de graça. Em l Corintios 6:20 diz: "Porque foste comprado por um bom preço glorificai,pois a Deus...
Tem muitas pessoas que preferem viver neste mundo pagando um alto preço, com o coração voltado, para as coisas que o mundo oferece, enquanto Jesus já pagou pela vida de cada uma delas  lá cruz,  dando a salvação gratuita .
Efésios 2:8 diz: Porque pela graça sois salvos por meio da fé isso não vem de vós é um dom de Deus.
A vida com  Deus é totalmente de graça, não é preciso pagar preço nenhum e Ele deu gratuitamente o seu amado filho para salvação dos pecadores em perdição.

Regina Célia.

Um comentário:

Anônimo disse...

O preço da nossa salvação é muito alto, nós não temos condição de pagar, Deus nos amou tanto que ofereceu gratuitamente nossa salvação , através do sacrifício de seu filho Jesus Cristo, isso é maravilhoso, basta termos fé.
Armando