quinta-feira, 2 de julho de 2015

Qual é o Tamanho da sua Fé?



Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6

Sem fé é impossível agradar a Deus.A fé pode ser grande ou pequena, não importa o tamanho dela o que realmente importa é se você a possui.

Em Mateus 17:20 diz: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis  a este monte: 
Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível. Ela tem que ser colocada em um Deus grande, porque o que faz a diferença não é o tamanho da nossa fé, mas o que faz diferença é o tamanho do nosso Deus.

Ter fé  é lançar-se nos braços desse poderoso pai celestial e deixá-lo guiar sua vida, crendo e sabendo que ele sempre tem o melhor. O que acontece hoje em dia é que, muitas vezes, tomamos decisões erradas ou até agimos na impulsividade, sem pensar, nem consultar a Deus se aquela decisão realmente sera a melhor escolha que poderíamos fazer.

Se a nossa decisão e escolha derem errado, o que fazemos?Culpamos a  Deus, é claro! Sempre é mais fácil colocar a culpa nele, não é verdade? Sempre procuramos alguém ou alguma coisa para levar a culpa pelos nossos erros! Mas a verdade é que ele sempre esteve ao nosso lado , pronto para nos orientar, as nós é que simplesmente esquecemos de consultar sua opinião.

Abra seu coração para este grande Deus, maior que as suas lutas, que as suas ansiedades, do que as suas dificuldades, do que os seus problemas, e esse Deus abre os seus braços e o convida dizendo: lance sobre mim toda ansiedade e preocupação, porque eu cuidarei de você.

Deus cuida  de você através de Jesus Cristo, ele é a ligação entre o seu coração e o coração de Deus e pode suprir hoje cada uma das suas necessidades.

Não importa o tamanho da sua fé, talvez ela seja minúscula, mas o importante é que o Deus em quem você coloca a sua fé, vai multiplica-la, vai trazer respostas para a sua necessidades e para o seu coração.

Abra a sua alma e comece esse dia com um  coração novo, com sonhos novos; Deus está dizendo  particularmente para você: pede-me o que queres que eu te dê.

Qual é seu pedido? Qual é a sua necessidade? Entrega teu caminho ao Senhor confia Nele e o mais ele fará.

Faça esta oração: Senhor, assim como a tua misericórdia é renovada a cada manhã, renova também a minha fé. Que eu possa descansar e confiar em ti.

Este texto  é do Livro Balsamo e Mel

Nenhum comentário: