sexta-feira, 17 de abril de 2015

Amor de Deus por nós





Hoje gostaria de falar sobre o  Amor de Deus por cada um de nós.

O versículo a meditar é  João 3:1, que diz :Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
O amor de Deus por nós é imenso, pois quem daria um filho para morrer na cruz  por um povo pecador?
Eu respondo: Somente Deus, não é verdade? Algo para refletir em todos momentos de nossas vida.
O amor de Deus e de sacrifício por enviar Jesus o seu próprio filho  para sofrer por cada um de nós.
Este amor dura para sempre. Samos 136:1 diz: Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! Se continuarmos a ler vemos que ele cita varias vezes que o amor de Deus dura para sempre.
Temos que retribuir este amor que Deus tem por cada um de nós, mas como?
Estar dispostos a abandonar tudo pecado intencional na sua vida . Você precisa que se renuncie a viver para a carne e viver para este mundo, e viver para o próximo mundo. Começar viver segundo o Espírito, que permite superar as concupiscências e prazeres deste mundo. Começar a obedecer a Palavra de Deus ,adorar e exaltar o seu Santo nome, buscar-lo  de todo o coração, tempos que procurar agradar a Deus.
  As Escrituras nos dizem: Deus é amor. Eles mostram claramente como o amor de Deus se estende a nós por meio de Jesus Cristo.
Além de nos amar, Deus tem um cuidado todo especial por cada um  de nós.
Ore  e peça que ele entre em seu coração,aceite  o amor grandioso de Deus .Faça a seguinte oração:

"Meu Deus, meu Pai,
Eu aceito Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de minha vida. Quero fazer parte do Teu plano para minha vida. Neste momento, meu Pai, recebo teu filho Jesus em meu coração para que seja quebrado em mim o velho homem, e que eu seja feito nova criatura. Eu renuncio a todas as minhas ações que foram feitas contra Tua vontade. Perdoa-me Senhor, pois quero ser renovado; quero fazer parte da Tua família, ser Teu filho amado. Quero andar contigo todos os dias da minha vida, viver a verdade que é a Tua Palavra, seguir Teus passos, regozijar em Ti, ver a Tua glória.
Quero que sejas o meu conforto nos meus momentos de insegurança, que sejas a minha alegria quando eu estiver triste, que sejas o meu escudo que me guarda dos inimigos, que sejas o meu socorro pois não temerei nenhum mal e nem a solidão.
Declaro que Tu estarás sempre comigo e serás meu melhor amigo. Jesus, Te amo, Te quero e desejo Tua presença.
Amém."

Nenhum comentário: