quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mensagem de Encorajamento




No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo
João 16:33

 Há momentos em que precisamos de uma palavra de consolo,de um sorriso, de um carinho especial, porque o encorajamento é a melhor arma para enfrentar o desânimo que tenta abater-nos durante as tribulações.
  Um dos propósitos de Deus é encorajar-nos e ensinar-nos a entusiasmar uns ao outros, Mesmo quando não temos mais forças para prosseguir, o Senhor afirma que podemos contar com Ele como o nosso Consolador.
  Paulo louvou ao Senhor por isso: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da misericórdia e o Deus de toda consolação, que nos consola os que estiverem em alguma tribulação ( 2 Corintios 1:3,4)
  Não nos deixemos abater diante das adversidades. Se ficarmos desanimados, nossa vida ficará paralisada, pois o medo tomará conta de nós, e nossos olhos verão os problemas bem maiores do que de fato são.
  Não façamos como os discípulos, que foram tomadas de pavor quando passaram pela tempestade em alto-mar, mesmo estando Jesus com Eles no barco. Nos momentos de aflição, lembremos as palavras de nosso Mestre, encorajando-nos: Não temas, crê somente ( Marcos 5:36). E sigamos em frente,


Devocional Palavra de Vitória.

Nenhum comentário: