domingo, 31 de agosto de 2014

Cuide de sua Mente


Você pode ter vitória na batalha de tua mente, pois isto foi designado por Deus. Deus deseja que cada um dos Seus filhos tenha uma mente livre de toda influência satânica, a qual possa ser usada para pensar os pensamentos de Deus.
Os seguidores de Jesus precisam ser encorajados a serem ousados ao enfrentar os inimigos de Deus.
A Bíblia é um livro para todos os momentos da vida.  Ela atende aos interesses do homem em qualquer ocasião.  Conforta os aflitos, sacode os preguiçosos e corrige os pecadores.  Muitos de nós precisamos de todas estas coisas, uma vez ou outra.
Aqueles que desejam agradar a Deus precisam ser encorajados a serem ousados ao enfrentar os inimigos de Deus e seus servos.  A Bíblia oferece a resposta certa.  Exemplos e afirmações, através de todo este grande livro, nos recordam que os servos de Deus, no final, vencem todas as guerras. Por este motivo temos que 
santificar e ter uma mente de vitória. Lembre sempre Mente vazia, oficina do Diabo, por isso ocupe sua mente com as coisas de Deus. 

O Mundo está sem paz



Mateus 24: “Porque se levantará nação contra nação,reino contra reino...”            

O mundo é como um barril de pólvora. Está à beira de uma explosão. As tensões se agigantam em todo o mundo. A aparente paz que reina entre as nações é postiça. Queremos paz, mas nos armamos até aos dentes. Selamos acordos de paz e erguemos monumentos à paz, mas investimos ainda mais em armas de destruição. Temos tecnologia, mas não temos paz. Mergulhamos nos segredos mais intrincados da ciência, mas não temos paz.
Temos comunicação rápida, mas não temos paz. Fazemos viagens espaciais, mas não temos paz. Acumulamos riquezas, mas não temos paz. Erguemos muros de proteção e reforçamos as trancas de nossas portas porque não temos paz. A paz não se alcança com tratados humanos, pois o coração do homem é o laboratório de todas as guerras. A paz não se impõe pela força de baionetas nem pela ameaça de bombas.
Somente Jesus,  o Príncipe da paz, pode conceder paz verdadeira. Somente submetendo-nos ao governo de Cristo poderemos experimentar a verdadeira paz. A paz com os homens é resultado da paz com Deus. A paz horizontal é fruto da paz vertical.

Oremos pela paz:  Senhor Deus, eu tenho vivido muito atribulado. Sinto-me sem forças e ânimo para viver. Estou precisando de paz verdadeira e paz que liberta e sei que só tu podes me oferecer. Em nome de Jesus. Amém.

Texto tirado do livro Cada Dia.