sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Isaias 54:17


Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor.” Isaías 54:17.

Neste versiculos nos mostra que nenhum mal pode se levantar contra o escolhido de Deus, e nada de ruim prosperará. Mutos dizem que a caminhada com Jesus e dificil e dura. Há também aquelas com duvidas no coração.O inimigo quer que percamos a esperança e confiança na palavra.Atitude de incredualidade faz isso acontecer. Onde o inimigo tem lhe atacado, na enfermidade? Na familia?Nas finanças? No casamento? na familia?Creia nessa palavra agora Deus quer honra-la. Fique Firme, confie.Talves uma legião de demônios esteja dizendo que a Palavra de Deus é mentirosa, mas Deus esta lhe afirmando que Ele zela por Ela para proteger você contra a cilada de Satanás.Apartir de agora não aceite pensamentos que declarem que voce ira sofrer e que tudo esta perdido.Declare bem alto: "Toda Ferramenta preparada contra ti não prosperará."

Para voce meditar: "Portanto fizeste o Senhor o teu refúgio,e do Altissimo a tua habitação,nenhum mal te sucedará, nem praga alguma chegara me tua tenda. Porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.Eles te sustentarão em tuas mãos, para que não tropeça em alguma pedra."Salmos 91:9-12

Fiquem na paz do Senhor!