segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deus Não nos Abandona







Deuteronômio 31:6,8



Seja fortes e corajosos; não se assustem, nem tenham medo deles, pois é o SENHOR, nosso Deus, quem irá com vocês. Ele não os deixará, nem abandonará.
O SENHOR Deus irá na sua frente; ele mesmo estará com você e não o deixará, não o abandonará. Não se assuste, nem tenha medo.

Conclusão: Deus não nos abandona em momento algum quando nos encontramos em dificuldades, por isso não devemos temer nada e sim estarmos firmes e não temer diante as lutas, porque Deus esta a frente de nossos problemas.
Em Josue: 1: 9 diz: Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.
Deus esta conosco sempre é confiar e não duvidar de suas promessas...

Deus te abençoe!

sábado, 27 de novembro de 2010

Invoca-me





Invoca-me no dia da angustia; eu te livrarei e tú me glorificarás”.
Quem em algum momento de desespero não pensou em desaparecer, sair andando sem destino, deixar tudo para trás, sem dar endereço, pensando que fazendo assim seus problemas iriam se resolver?
Meu irmão minha irmã a palavra de DEUS diz:“NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES MAS, TENDE BOM ÂNIMO EU VENCÍ O MUNDO” (Jo 16:33).
JESUS veio ao mundo como homem, sofreu tentações, angustias, tristezas perseguições, traição, teve fome, teve sede, chorou como nós.
Não sei qual é a sua situação, qual é o seu problema, mas sei de uma coisa, existe um DEUS vivo, poderoso, nele você pode confiar, Ele está somente esperando você clamar:“PAI ME AJUDA”“.
Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição.” (Salmo 46:1)

Preste atenção:Isso não significa que você não terá problemas, mas sim que você terá um aliado, um amigo, um abrigo seguro, Abrigue-se no colo de Deus Pai,Ele te ajudara.....
---------------------------------------------------------------------------------------------------